sexta-feira, 9 de setembro de 2011

Meu aniversário. Fim deste blog.

"Que comece agora.
E que seja permanente essa vontade de ir além daquilo que me espera.
E que eu espero também.
Uma vontade de ser.
Àquela, que nasceu comigo e que me arrasta até a borda pra ver as flores que deixei de rastro pelo caminho.
Que me dê cadência das atitudes na hora de agir.
Que eu saiba puxar lá do fundo do baú, o jeito de sorrir pros nãos da vida.
Que as perdas sejam medidas em milímetros e que todo ganho não possa ser medido por fita métrica nem contado em reais.
Que minha bolsa esteja cheia de papéis coloridos e desenhados à giz de cera pelos anjos que moram comigo.
Que as relações criadas sejam honestamente mantidas e seladas com abraços longos.
Que eu possa também abrir espaço pra cultivar a todo instante as sementes do bem e da felicidade de quem não importa quem seja ou do mal que tenha feito para mim.
Que a vida me ensine a amar cada vez mais, de um jeito mais leve.
Que o respeito comigo mesma seja sempre obedecido com a paz de quem está se encontrando e se conhecendo com um coração maior.
Um encontro com a vontade de paz e o desejo de viver..."

Caio Fernando Abreu


Encerro mais um ciclo da minha vida, o de esperar pelos meus anjos. Hoje, eles estão aqui comigo. 30 anos, vida nova, blog novo. É só clicar:

Meus Anjos & Eu

Espero cada uma de vocês que me seguiram aqui, a me seguirem lá. E já tem post novo lá! Obrigada por cada um dos milhares de comentários deixados aqui ao longo desses 3 anos de "Esperando meu anjo..."

Com este post, de número 200, encerro este blog.

Beijos em todas!

Te espero lá!

4 comentários:

Val disse...

Élen, eu já tava preocupada que não ia mais saber de vcs! Gosto mto de vc e da sua família! E PARABÉNS PELOS 3.0!

Já tou te seguindo lá no novo blog! :)

beijos!

Gabi Rosa disse...

Lindaaaaaa, felicidades pra nós!!!
Mta felicidade amiga e saiba q daqui um tempo olharemos pra trá e veremos q td passou rapidinho... rsrs

Obs: tomei um susto com o título.. rs

bjinhos

Paty - A grande espera! disse...

Elen,
Quero dizer que sempre acompanhei vc e seus lindos filhos!
Admiro sua força, sua luz... que Deus continue iluminando vcs e que possamos acompanhar sua nova fase de MUITA saúde e alegria!
Bjs

Clube das mães e pais Blogueiros disse...

Ola, vim te convidar a participar do Clube das mães e pais blogueiros (http://maesepaisblogueiros.com), uma rede social voltada para genitores presentes na Internet. Um lugar que visa empoderar os blogs na Rede e dar voz às mães.
Ja se abriram varios grupos, com vàrios assuntos
Aparece la!
bjos