sexta-feira, 24 de setembro de 2010

E O NOME SERÁ:



Muito difícil decidir, mas precisava decidir logo, cada pessoa a estava chamando de um nome diferente. Além disso, minha irmã está querendo dar um presente personalizado e estava me cobrando a definição do nome. Na verdade eu queria que fosse Ana Clara, mas ia ficar muito grande (assim como o do Mateus, + 2 sobrenomes meus, + 1 do pai), daí resolvi tirar o Ana, e ficou só Clara mesmo, que significa brilhante, e é o que ela está vindo somar à minha vida e do irmãozinho: brilho.
Por falar em irmão, ontem o Mateus fezo primeiro carinho espontâneo na barriga: mostrei a barriga e falei: olha o nenê, faz carinho nela. Ele começou a passar a mãozinha, olhando pra barriga, e depois, sem que eu pedisse, beijou a barriga! quase chorei, rs.

Tinha um tanto de coisas pra falar, mas não escrevi e agora deu branco. Volto depois!
Beijos!

Élen, Mateus e

8 comentários:

Maíra disse...

Acho Clara um nome lindo, Élen! A Paula era para se chamar Clara, só que ela nasceu morena e a mãe mudou de idéia na hora, rsssss...
Tenho certeza de que a Clara virá para somar muito brilho à vida de vocês!

PS: e sobre o seu novo template? Acabamos não falando mais nisso, hem?

Tathyana disse...

Ameiii o nome!! Clara é lindo, nome de princesa, assim como ela será. Muita paz pra vcs!!! E saúde sempre. Bjsss

Blog do Matheus disse...

então já está confirmado mesmo?
acho esse nome liiinnddooooo!!!

Rosi disse...

Adorei o nome, pequeno, doce, perfeito

Excelente escolha!!!

Bjs

Janaina Duarte disse...

Lindo nome...que Deus abençoe imensamente a Clara...

bjs

Rafaela Pâmela disse...

Clara combina com Lara :D Amei!
Amiga passei tanto tempo sem aparecer por aqui desde de que vc privatizou, vou dar uma lida nos post antigos para me atualizar,beeijos ;*

Rafaela Pâmela disse...

Clara combina com Lara, ameei!
Passei tanto tempo sem aparecer por aqui desde de q vc privatizou,vou ler os seus posts antigos para eu me atualizar rsrsrs,beijos ;*

Mamãe da Sarah disse...

Meu segundo milagree tb se chamará Clara!