quinta-feira, 16 de setembro de 2010



Gentens,

Aproveitei uma super promoção da internet e já comprei o presente de dia das crianças do Mateus (aproveitei que ele ainda não sabe pedir e comprei uma coisa que eu sempre quis dar pra ele, rs). Tinha azul, rosa e vermelho. Comprei o vermelho porque já fica pra irmãzinha (daqui pra frente vai ser tudo assimherdado, rs). Acontece que eu não sabia o tanto que o negócio ia fazer sucesso. Gente, tem dois dias que o menino não quer sair de dentro desse carro. Quando acorda é a primeira coisa que ele pede (fazendo gestos). Ele almoça aí dentro (se o tirar ele chora tanto que perde o apetite, dentro do carrinho ele come que é uma beleza), brinca aí dentro, assiste desenho daí de dentro e quase que temos que banhá-lo ai dentro. Nem os desenhos que ele assistia todas as tardes quando acordava do cochilo de depois do almoço, ele não quer ver mais.
Acredito que é porque é uma novidade pra ele, acho que depois ele enjoa e volta ao norma. Mas que é engraçado, é!
Ficam as fotos para a prosperidade. Beijos!



Em tempo: estou com 19 semanas e há dois dias meus enjôos voltaram com força total. Será que é normal?

6 comentários:

Maíra disse...

Hey querida!
Que lindinho o Mateus no carrinho! Heheh! Deixa ele brincar bastante, criança é assim mesmo, eu também era empolgada assim com brinquedos novos!
Nossa, sua barriga tão grandona e linda, Élen! Sobre os enjôos, amiga, não tem como te dizer se é normal ou não, viu, que droga neh?
Aqui, e sobre seu parto, você já encontrou alguma equipe pra te acompanhar? Um médico que faça parto natural, uma doula, de repente uma enfermeira obstetra?
Beijos

Dani disse...

Ahhhh o Felipe ganhou um azul na festa de aniversário da minha sogra. Ele não ficou tão entusiasmado qto o Mateus, mas gostou e agora sai qse todo dia pra passear na rua com esse carrinho. E eles são ótimos pra empurrar né? Eu adorei!! Ah enjoos são normais em qualquer época, fica tranquila q já passa..Bjoss

Blog do Matheus disse...

Putz que PRESENTÃOOOOO!!!!
Aqui dia das crianças é só lembrançinha mesmo...

Dani disse...

Ops...Felipe não ganhou na festa de aniversário da minha sogra. Ganhou DA minha sogra na festa de aniversario DELE, a q vc não foi... kkkkkkkk

Bjusss

Tathyana disse...

Que fofo!!! Me leva pra uma volta com vc Mateus??? AMEIIII!!!

Bjsssssss

Tathyana disse...

Ah Amiga, estou guardando as roupinhas do Rafa que são unisex pra sua filhota. Temos que combinar pra eu te entregar, mas dessa vez terá que ser ao vivo e a cores hein? Preciso te dar um abraço rsss.

Bjsssssss