terça-feira, 14 de setembro de 2010

Pois é, amigas, mais um ano se passou em minha vida. 29 ficaram para trás. E que venham os próximos.
Meu aniversário foi bem tranqüilo. Começou com os presentinhos que ganhei, algumas roupas (pra mim e pra nenê) e com a companhia do meu lindão da mamãe, me presenteando com o sorriso mais lindo do mundo ao acordar.





No serviço, ganhei um bolinho e parabéns dos colegas.
Almocei com amigas do meu serviço anterior, e pra finalizar, pizza com os primos, à noite.

No ano passado, passei meu aniversário chorando. A depressão pós-parto ainda não havia sido diagnosticada, sentia uma tristeza profunda, aquela angústia terrível e não sábio o porque. Tudo era tristeza pra mim. Prometi a mim mesma que esse ano seria diferente. E como fio, rs. Nunca imaginei que um ano depois estaria separada e grávida novamente! E cá estou eu! Mãe de dois agora, rs.
Entramos na 19a semana. Uma foto do barrigão no domingo , pra encerrar:



Obrigada pelas mensagens carinhosas de todas vocês. Beijos!

4 comentários:

Blog do Matheus disse...

Meu Deuuuusss q barriga graanndee!! Será uma meninona!!!!
E esse vestido fofo? que escândalo!!!
Puxa foi bem legal seu níver né amiga? muitas comemorações e carinho!!!
Parabéns de novo!

Tathyana disse...

Gente amigaaa que barrigón lindoooo. Apesar de todo o perrengue vc está mais linda do que nunca. E que movimentado foi seu aniversário...muito bom isso. Quero ver a Senhora sacudir a poeira e dar a voltapor cima. Bjssss

Ps: que cara de sapeca é essa do Mateus? E o nome da baby???

Dani disse...

Parabéns amiga lindaaaaaa! Ta mais linda do q nunca agora! :)
Vou dar um jeito de ir na sua sábado te entregar o creme e o livro do bebê, e dessa vez é sério. Vc vai estar em casa?? Me passa as coordenadas direitinho de como chegar lá e qual horario vc vai estar. Bjossss

Rosi disse...

Elén, saudades de vc

E essa barriga linda? Como cresceu, heim?

Puxa, vc fez aniversário e eu deixei passar, me perdoe, estou numa correria no trabalho e essa barriga também me consome. Aliás, descobri o sexo: é um menino. Eduardo. Estou muito feliz.

Bjs, prometo não sumir