quarta-feira, 6 de maio de 2009

3 MESES E MEIO




Oi gente! Desde segunda-feira que eu tento vir aqui, porém, ainternet deu pau (ainda está muito lenta...).
Meu amor completou três meses e meio, e ontem, pela primeira vez, nos separamos. Fui ao meu local de trabalho, dar um trato no cabelo, rever as amigas e pedir conselhos (estou muito mãe, e sem vontade de ser mulher e esposa...). Saí de casa às 6h30 e ele ainda estava dormindo. Voltei Às 15h e ele estava tirando a soneca da tarde. Ficou com meu marido e com minha mãe (meu marido teve de sair...). Ficamos separados por 8 longas horas. Nem dormi na noite anterior, mas sabia que seria importante pra mim e pra ele, pois há mais de um anos que não nos separávamos (faz um ano que fiquei grávida). Ele ficou bem, pois apesar de eu não estar em casa, o papai estava, a vovó também (ele está acostumada com ela) e ele estava no ambiente dele. Não chorou, brincou bastante, tomou banho, mamadeira e dormiu sem problemas. Minha mãe disse que apenas na hora de dormir ele ficou chupando a mãozinha (ele dorme no peito, depois de mamar um pouco). Quanto à mim, não parei de pensar nele um só minuto, lembrava do seu sorriso, da sua voz "conversndo" comigo... diversas vezes enchi os olhos de lágrimas. Liguei pra casa pra saber como ele estava e meu marido colocou o telefone pra eu ouvi-lo brincando... na hora de voltar pra casa, vim rápido (fiz o percurso que geralmente leva 40 minutos em 25 minutos). Vocês devem estar pensando: nossa, que drama! Mas é que eu estava pensando se eu voltar a trabalhar mesmo... deu pra sentir o gostinho da tristeza que será...

Meninas, mesmo não comentando muito nos posts de vocês, sempre dou uma passada em todos os blogs (viu, Fabi, rs). O tempo está menor porque estou estudando para uma prova de concurso que farei no dia 31 deste mês, então nos momentos em que o Mateus dorme, abro a apostila e vou ler... mas não me esqueço de vocês!

Beijos grandes!

7 comentários:

rainha disse...

nossa ele ta lindooo Deus continue abençoando vcs.
essa histria de nao esta conseguindo ser mulher... amiga sei perfeitamente como é, mais faz um esforço, e fale com seu marido pra ter paciencia.
espero q tudo fique bem.
me responde uma coisa,
o matheus teve colicas? se teve, elas foram embora com 3 meses???
t ficando doida com essas colicas.
bjoo

Bárbara disse...

Oi prima, resolvi dar uma passada pra saber como estão as coisas!!! Eu imagino tudo o que você está sentindo, quando voltei a trabalhar e fiquei longe da Jú, também fiquei mal, mas sempre penso que pra ela ser feliz, precisa de uma mãe feliz, que seja realizada em todos os campos da sua vida! Quando ele estiver maiorzinho também, vai ficando mais fácil! Vou pedir à Deus que você tome a melhor decisão pra todos!!! Forte abraço e um cheiro bem gostoso no Mateus!
Beijos

Tathyana disse...

Ohhh Amiga, o coração da gente aperta né??? Lembrei da primeira vez que deixei Alice em casa e saí sozinha, pra cuidar de mim, da estética. Quem disse que consegui relaxar??? Me senti estranha, vazia... mas posso te garantir que essa sensação ruim passa e vc volta a olhar o mundo a sua volta, volta a se interessar por outras coisas, pelo seu marido.
Tomara que vc consiga passar nessa prova, vou torcer por vc!!!
Sobre os brinquedinho ainda não mandei por falta de tempo ($$$)sabe como é né? Mas semana que vem envio pro AMteus, que alías está uma gostosuraaaaa!!!

Beijossss fica com Deus.

Dani disse...

Amigaaa..essa foto do Mateus pelado é linda demais!! haha

Qto ao nome, eu tinha escolhido Davi.. mas o marido achou horroroso ahahah...dpois de eu falar varios nomes e ele não aprovar nenhum..deixei ele decidir.

Ele passou uns dias dizendo q iria escolher entre Pedro, Mateus e Felipe. Já pensou se fosse Mateus? ahahah

Mas aí..tarannnn..ele escolheu FELIPE! entao ta decidido! fELIPE VEM AÍ! huhuhuh

Qto ao trabalho..eu sou a favor de vc voltar! Cedo ou tarde vc vai ter q fazer isso mesmo... não tem jeito.

BJOOOOO!

Casamento feliz disse...

Oi Ellen

Só passei aqui para te desejar um FELIZ DIA DAS MAES

Beijos

Maíra disse...

Amiga, não acho nem um pouco drama isso tudo que vc disse! Lugar de mãe é com seu bebê, e lugar de bebê é com sua mãe! É natural vc se sentir mal ao separar-se dele.
Que pena que vc terá que voltar a trabalhar, Élen, ai, a vida às vezes é tão complicada neh? Eu tenho certeza que vou faltar morrer de tristeza quando tiver que voltar a trabalhar depois que tiver meu filho...


Beijo grande e Feliz dia das Mães!

PC disse...

Élen, Feliz dia das Mães. Nosso primeiro né? Estou super felz.

Bjão,
Paloma e Clarinha.