sexta-feira, 18 de setembro de 2009

Bem, em primeiro lugar quero deixar minha solidariedade à minha amiga Tathy. Querida, o tempo é o melhor remédio. Deixe a dor fluir, depois respire fundo e siga em frente. Beijos grandes!



Agora notícias do Mateus:



Ainda não engatinhou, mas quando a gente o coloca deitado ele consegue se levantar e se sentar sozinho. Mas quando fica na posição de engatinhar, encosta a barriga no chão e se arrasta (pra trás). Também já ficou em pé sozinho várias vezes. Acho que ele não vai engatinhar mais, vai andar direto. Acho tão lindo criança engatinhando, a minha não vai...

Também aprendeu a bater palmas... outro dia ele estava no tapete e ficou olhando pras mãozinhas... de repente, começou a bater palmas, sozinho, sem ninguém ensinar. Ele adorou a "descoberta" e nesse dia passou a tarde inteira batendo palmas. Agora, bate palmas toda vez que fica muito feliz. Um fofo!



Outra coisa que ele descobriu (e adorou) é que pode mexer na terra do jardim. O problema é que não posso descuidar que ele coloca terra na boca (como já aconteceu).



Fiquem com mais fotos! Um beijo grande e bom final de semana!

Era uma vez um biscoito de polvilho:

2 comentários:

disse...

Que fofo batendo palmas!! E eu aqui vivo ensinando o João e ele morri de rir, mas bater palmas que é bom nada, rsrsrsr....
Tá lindo demais na primeria foto!
Bjos

Dani disse...

Que gracinha!!!
Quer dizer entao q bate palmas com 7 meses? hehehe
To doida pra saber quando é q o felipe vai fazer as coisas..curiosa pra q ele cresça logo.. pior q qd crescer vou morrer de saudade...heheheehe

Ah aquela almofadinha q vc deu eh mto linda..e eu adorei as fraldas, foi a melhor marca q já experimentei até agora. :)

Beijo!!!