sábado, 5 de setembro de 2009



Oi gente! Tô aqui na casa da minha sogra e enquanto o Mateus tira uma soneca vim dar uma olhada na net. Estava relendo meu blog desde o primeiro post, deu uma saudade da gravidez... ai ai...
Ah! Consegui uma foto do dentinho superior do Mateus. Como eu disse, não é o central, mas o lateral. Estranho, né?!



Quanto ao engatinhar, nada ainda. Ele tente, tenta mas não sai do lugar... estou aflita!



Quero aproveitar este post express e deixar 2 recadinhos: uma pra Tathy: amiga, não sei se postarei esta semana, então vou aproveitar e já desejar um super feliz aniversário, que Deus a abençoe cada vez mais!

E outro pra Dani, mamãe do Felipe, que nascerá na terça, dia 08: Dani, vc está prestes a entrar no mundo maravilhoso das mães! Aproveita esse finalzinho de gestação, vc vai sentir saudades. E que seu parto seja tranquilo e abençoado!

Beijos em todas!

Brincando de "Cade? o bebê? achou!":


Dormindo no bercinho, bem "folgado":

6 comentários:

Maíra disse...

Élen, fala sério, o Mateus é você menino né? Tá muito parecido com você, meu Deuuusssss!!! Tá tão grandão e lindo!

Amiga, preocupa com esse lance de engatinhar não, alguns bebês nem engatinham, já começam a andar direto! Cada bebê é um bebê, e cada um tem seu tempo!

Beijos!
Fiquem com Deus!

Dani disse...

Lelaaa!!! ;D
Vim deixar meu link. Dessa vez vc vai conseguir acessar pq ele tá público (não sei por quanto tempo, mas tah..rsrs).
Eu tive um surto psicótico e destruí o outro. heheheheh
Obrigada pela torcida!! Assim q der, eu venho contar como foi o parto..espero mesmo q seja tudo tranquilo!!!
Estou LOUCA para ir logo pro hospital e conhecer meu bebê.. to achando a terça feira tão longe...rs mas pra quem esperou 9 meses, tá perto né? hehe

O Mateus tah lindão demaisss!! :D

Beijoss

Mell... disse...

Nossa que dentinhooo lindoooo..
Júlia tá com a gengiva super grossa.
Vc passou alguma coisa para aliviar??
Bjossss

Dani e afilhadas disse...

Oie, tudo bem? O Mateus tá gostoso demais heheh.
Passei aqui para ter notícias de voces e dizer que atualizei meu blog hoje.
Beijos e boa semana
Dani e afilhadas
www.afilhadosamados.blogger.com.br

Tathyana disse...

Aiiiiiii Lindaaaa, obrigada pelo carinho tá? Que vc receba tudo em dobro que me desejas. Bjssssss pros dois.

Blog do Matheus disse...

Parabéns querida, muitos anos de vida e saúde pra curtir sua família!!!!
Deus te proteja e abençoe por mais um ano!bjs nossos