domingo, 6 de dezembro de 2009

VOLTEI...


Antes de mais nada: Alyne, Janaína (mãe do Nick), Rê, Maíra, Dani (do Lipe), "Jaboticaba Preta", Adriana (da Sof e Manu), Kekê, Fabi, Tathy e todas as outras amigas, muito obrigada mesmo, por todo o carinho e palavras reconfortadoras que vocês deixaram pra mim. Fiquei imensamente comovida com todo carinho e apoio. AMO VOCÊS!

Também queria pedir desculpas à Alyne, à Dani e à Tathy, pois fiquei de ligar pra elas para conversarmos, porém, cuidando sozinha do Mateus enquanto o André estava fora de casa, quando ele dormia eu estava tão exausta que acabava dormindo também, daí fui deixando pra ligar depoi... e nunca ligava!

Depois de dez dias separados, pensando na vida, André e eu tivemos uma conversa loonga e séria, onde cada um expôs seus problemas, suas dúvidas, seus sentimentos e onde podemos melhorar, resolvemos dar mais uma chance para o casamento, para a nossa família e resolvemos começar do zero, passar uma borracha em cima do passado, tirando o melhor proveito das coisas boas e aprendendo com os erros, para não errarmos mais. Esse tempo foi bom para descobrirmos que um faz falta ao outro... estamos redescobrindo o amor que estava enterrado, a paixão que estava apagada, o carinho que estava esquecido... e aprendendo um pouquinho mais a cada dia...


MATEUS

Mateus está cada dia mais fofo e a cada dia aparece com uma gracinha nova. Aí vão algumas fotos:

Banho de espuma (coloquei sabonete líquido da Jonhson) na piscininha:



Já segura a mamadeira sozinho (porém, nunca o deixo mamar só com medo del engasgar...)



Na pontinha do pé para mexer nas coisas...



Adooora uma moto. Não pode ver uma parada que já aponta com o dedinho nos pedindo para colocá-lo em cima dela:



Olha o tanto de dentes! E está vindo mais por aí...



Mais uma invensão que ele adora: tomar banho na pia:



Meu leãozinho:



Aprendeu a colocar o telefone na orelha e falar "AHHH" (alô). Também faz isso com o celular e com o controle remoto, rs.



Meninas, desculpe a postagem simples, sem muitos detalhes, é que ando um pouco desanimada ainda, mas tenho certeza que irá passar, daí volto a postar como antes.

Beijão pra todas vocês!

11 comentários:

Tathyana disse...

Oi Amiga, não precisa agradecer nada não. Gosto de você de graça e pronto!!! Sabe aquelas afinidades que surgem do nada? É assim que gosto de você, apesar de nunca nos encontrarmos pessoalmente (ainda). Fiquei muito feliz em saber que vocês resolveram tentar mais uma vez. Afinal uma história tão linda não pode acabar assim. E pode ter certeza que muitos casais passam por momentos como esse que vcs estão passando porém poucos tem a capacidade de reconsiderar e tentar mais uma vez. Eu vou te ligar pra gente conversar melhor.

Quanto ao Mateus, ahhhhhh cada dia mais sapeca e especial...uma figurinha esse molequinho. Muitos beijossss e sempre estarei aqui. Tathyyyyyyyy

Dani e afilhadas disse...

Oi, que bom que resolveram dar uma chance. Vai dar tudo certo agora. O Mateus tá um fofo. Quanto dente ele tem, a Laura só tem 1, q tá crescendo agora rs.
Bjs
Dani e afilhadas
www.afilhadosamados.blogger.com.br

Maíra disse...

Oi amada!
Olha, fico imensamente feliz em saber que vocês resolveram dar uma nova chance ao relacionamento de vcs! Sabe, eu sempre apoio separações quando o casal não se ama mais, mas se vocês se amam, tem que lutar SIM para dar certo, para vencerem os obstáculos! A vida é mesmo difícil, amiga, e o relacionamento sofre também, mas o amor é maior e precisa vencer! Torço mto por vcs!

Bjos, e seja feliz!

Blog do Matheus disse...

Querida Elen

Se vcs voltaram baseados no amor que tem um pelo outro e com a imensa vontade de fazer dar certo pode ter certeza q o problema de vcs acabou.
Nosso conhecimento espírita sabe que uma família não deve ser desfeita mas que tb não deve ser mantida na base de falsidades, desentendimentos e aparências.
Acredito na vontade de dar certo e na responsabilidade de vcs com o Mateus então sejam firmes e dialoguem, tirem tempo pra vcs e vc dona moça volte a viver sua vida!
um grande beijo
Ly

disse...

Ai que bom que vocês se entenderam Élen, fico feliz! Se vocês se amam, valem a pena dar uma chance e se esforçar pra manter a família de vocês unida sim!
E o Mateus? Que delícia de menino! O João também AMA moto, espero que depois essa paixão passe para o bem do meu coração de mãe, rsrsrsrs...
Bjos

Dani disse...

oi Élen..q bom q vcs voltaram, fico feliz!! As fotos estão lindas..Mateus cada dia mais sapeca, né?

Pois é, o telefone aqui é sem fio e de vez em quando ele descarrega. Aí fica dando sinal q ninguém atende, mas eu tava em casa sim...

Vc ja foi na cs da irmã da Khris pegar a lembrança q ela mandou? Eu to precisando ir, se vc nao foi poderíamos combinar de ir juntas. Q tal?

Beijo!!

Casamento feliz disse...

Que notícia MARAVILHOSA !!!!! Fico muito feliz por vocês e sei que Deus vai restituir tudo aquilo que foi perdido , tudo aquilo que ficou para trás , Deus se alegra com a união de uma família

Um beijaooooooo

Lívia disse...

Fiquei muito feliz de ler que vcs voltaram!!
Nossa, fiquei olhando as fotos do Mateus e lembrei de quando lia as novidades da sua gravidez, eu nem sabia se meu bebê era menino ou menina. Lembro que fiquei ansiosa esperando noticias do parto e agora estamos as duas com nossos amores.
o Mateus está lindão, um gato!!!
Bjs

Dani disse...

Amiga, privatizei meu blog..era a única forma de publicar fotos do felipe..kkkkkkkkkk
Já mandei o convite p/ seu email do hotmail.

Beijos

Janaina disse...

Oi Elen, que bom que as coisas estao bem. Eu sei bem o que é isso, nao é facil nao.
Dara tudo certo, vc vai ver.
O Mateus esta lindo demais, ele já está andando??
Bjs

Liliane disse...

Espero que as coisas se ajeitem da melhor maneira possivel e vocês consigam se entender. Estava vendo as fotos do Mateus ele está um moço lindo!!! Beijos e feliz natal!