terça-feira, 17 de agosto de 2010

Meninas,
Precisei colocar senha porque o Thiago, pai da minha filha, tem lido meus posts e dado pitaco no que não é da conta dele. Ele entrava no meu blog todos os dias pra saber se tinha algo novo. Como eu demorei pra postar (já tinha citado aqui a minha falta de tempo) ele me enviou um e-mail me cobrando um post novo e disse que eu só não estava postando pra que ele não tenha notícias da gravidez! E ainda disse que eu fico me fazendo de vítima para vocês ficarem com pena porque eu estou carente!
Tinha escrito um post imenso sobre o que realmente interessa (Mateus e gravidez) mas hoje to sem clima... Deixo para depois.

Beijos em todas!

7 comentários:

Maíra disse...

Ai, Élen, que situação! Nossa... nem sei o que dizer pra você! Que cara mais CHATO! Bom, acho que você fez bem em colocar senha no blog, depois você pode criar um blog novo e passar o end. só para as amigas, caso você queira! E sim, ignore ele por enquanto! Ele tem direitos como pai sim, infelizmente (digo infelizmente porque vê-se que ele é um mala), mas fica calma porque ele não pode fazer nada de mais, que eu saiba, se você não quiser, ele não pode te obrigar a deixar ele na sala de parto! Pelo menos nunca ouvi isso! Fale com um advogado, por via das dúvidas! Tente manter ele distante de você por enquanto! E já que ele se acha com tantos direitos, cobre dele os deveres também! Ele precisa te ajudar nos custos com a gestação e depois com o bebê, não deixa barato! Se ele te encher o saco, encha o dele também nesse sentido!
Força pra vc, querida! Tente manter o espírito em paz!

Beijos em vc, Mateus e no barrigão!

Janaina Duarte disse...

Oi Élen obrigada por ter me convidado sesrrs e em questão ao seu post, Jesus que mala esse cara né?

Diga a esse louco que como pai ele tem o DIREITO DE TE DEIXAR EM PAZ...para que a gravidez se mantenha bem...

Miga finja mesmo que ele não exista...ou melhor pense que ele só foi a porta pra te dar um presentão...gente assim a gente deve ter pena..

bjs

Blog do Matheus disse...

Oi fofa
estive de férias por uma semana e estava ansiosa pra saber notícias de vcs.
Graças à Deus estão bem na medida do possível e tendo saúde td fica mais fácil resolver.
Qto ao Tiago nem sei o que dizer pq pra mim q estou de fora é tão fácil né, se precisar de apoio é só chamar.
E aí se for menina qual será o nome da princesa?
bjs nossos

LUA disse...

aff!!a cada post seu fico com o coração apertado!!!fico om vontade de pegar no colo!!!rsrsrsr quer colo?
rsrsrsrs
quanto ao selinho que bom que gostou!!!Acho que sei com quem vc olharia daquele jeito!!huahauahuaah
bj bj bj


Só as mães são felizes!
http://www.coisa-de-mae.blogspot.com

Dri disse...

Oi Élen! Obrigada pelo carinho em me incluir na sua lista de amigos.
Que situação essa heim. Agora que precisa de paz e tranquilidade, tem ex-no-pé...
Fique tranquila.
Beijinhos.

Dani disse...

Lela pára de atender os telefonemas dele!! Gravidas precisam estar tranquilas e serenas!!!
Quando podemos marcar com a khris?? Ela deve estar esperando uma definição.. Pode ser sabado aqui em casa? Q horas?? Bjosss

Val disse...

Oi Elen

Obrigada por me convidar pra ler o seu blog... Menina, que situação chata! Eu tive um ex que era absolutamente psicopata... ligava no trabalho, ia na porta do trabalho me ameaçar, me seguia... Um horror! Menina, talvez seja bom vc consultar um advogado e ver quais vão ser os direitos e deveres do pai da nene... Pq assim fica tudo no papel passado e não no disse-me-disse... Melhor prevenir do que remediar né!

Um beijao!