segunda-feira, 6 de dezembro de 2010

Sábado agitado!



Oi amigas!!!

Nosso sábado foi muito agitado. Resolvi dar um dia diferente pro Mateus, tirá-lo um pouco da rotina, e tiramos o dia pra passear. Começamos pelo Catetinho, um museu que tem aqui, primeira morada de Juscelino Kubitschek quando chegou aqui no planalto. Eu sabia que Mateus não ia entender nada, mas minha intenção foi levá-lo ao bosque que rodeia o museu, e acertei, ele amou! O engraçado foi ver a estátua de Juscelino e dizer: papai!



De lá, fomos ao shopping almoçar e ver a decoração de natal, mas ele teve medo: Papai Noel então, nem pensar! Não quis descer do meu colo nem pra tirar fotos, rs.



No final da tarde, fomos à festa de aniversário da fofíssima Alice, filha da minha amigona Tathy (que conheci através desse blog!) que aliás, estava uma digna festa de princesinha. Aproveitei pra conhecer o gostoso do Rafael, que está com 4 meses, uma gostosura!



Mateus se divertiu à bessa (a foto do carrinho, foi ainda no shopping, as outras, foi na festinha da Alice):



E ainda ganhei bastante coisa da Tathy, para a Clara! Obrigadão, amiga!

Domingo o Mateus foi passear na casa do papai, mas voltou cedo, por causa do jogo do Fluminense (o André é muito tricolor, rs) , ia ter festa lá.

Hoje nem parece que o final de semana passou, de tão cansada que eu tô, mas to feliz de poder ter proporcionado esses momentos pra ele.

Estou com 31 semanas de gestação e meu abdome ainda está bastante dolorido. Também está acontecendo uma coisa que não aconteceu na primeira gestação: já está saindo leite do meu peito!

Hoje fui ao shopping trocar um tênis do Mateus (comprei ontem e não vi que tinha um pé de cada número – gravidez deixa a gente “voando”) e passei em frente à uma torteria. Nem sou fã de doces, mas minha boca encheu d’água ao ver a vitrine. Aproveitando que só ganhei 4kg nos 7 meses de gravidez, comi com vontade um folheado de pêra com baba de moça e nozes! Pensem num negócio bom! Clarinha agradeceu, rs. Faltam só 9 semanas já estou com saudades, ainda mais porque essa está sendo minha segunda e última gestação (vou fazer um post só sobre isso). Essa semana vou ver o que a Clara já tem e o que falta no enxovalzinho dela! Está mais perto do que longe, agora!



Beijos nossos!

5 comentários:

Maíra disse...

Que delícia de passeio com o Mateus, amiga!
E sim, curta bastante cada segundo dessa gravidez, não por ser a última (ou não, vai que futuramente você muda de idéia), mas sim porque cada gestação e cada filho é único, e você merece curtir esse fim de barrigão e se apaixonar por cada momento!

Beijos nos 3!

Lu disse...

Ai, cada foto linda!!! dá pra ver a felicidade estampada!

E com a Clara, tudo bem? Vai ficar aí mais tempo?

Beijo!

Tathyana disse...

Que pique hein Amiga? Eu é que adorei vcs aqui e poder finalmente te dar uma abraço. E quando a Clara nascer, repetiremos a dose. Alice adorou o brinquedo que vcs deram. Super obrigada!!!

Bjssssss

Rosi disse...

Confesso, Elen, que fiquei com invejinha. Só 4 quilos? E eu me achando, ganhei 1 quilo por mês...ai meu Deus.

Tá linda de barrigão, amiga.

Se cuida

Cintia Teles disse...

Olá flor passeando pelos blogs achei o seu estarei te seguindo amei o seu cantinho bjus