segunda-feira, 17 de janeiro de 2011

Nasceu minha outra felicidade...


Oi gente, aqui é a Élen (até agora só o Thiago tinha postado aqui). Passei rapidinho enquanto minha princesa dorme (das outras vezes, eu dormia junto, rs) pra dizer que foi tudo bem. Comecei a sentir contrações fortes a cada 7 minutos na noite de sábado, vim para a emergência, ninguém conseguiu contatar meu médico, que está viajando e o médico plantonista constatou trabalho de parto, mas não quis tentar o parto normal, porque tem menos de dois anos da cerárea anterior... e a Clara nasceu durante aquela madrugada, com 37 semanas, 2.750kg e 48cm... estou apaixonada pela minha pequena. Minha alta está prevista para amanhã. Volto depois, com detalhes, o relato de parto e mais informações (como o Mateus, que veio conhecer a irmãzinha). Obrigada por tantas demosntrações de carinho de todos. Quando tiver tempo, respondo à todas as mensagens. Beijos nossos

12 comentários:

Carol disse...

querida, só agora vi as novidades!!!

parabéns pela linda Clara, ela é muito lindinha!

desejo muitas felicidades e que vc se recupere rapidinho!

beijao!

Elen e Lilo disse...

obaaaaaaaaaaa
vou ficar aguardado notícias,
bjusss

Gabi Rosa disse...

Lindinhas, felicidades pra vcs!!!!
Fiquei emocionada com as palavras do papai babão.. rsrs
Bateu uma saudadezinha gostoooosa... mas só saudade mesmo... rsrs

Saúde pra vcs e q vc continue sendo essa guerreira viu.

T admiro demasiadamente!

Bjo gde!

Rosi disse...

Linda, linda.

Maíra disse...

Querida, aproveite para descansar o máximo que puder nos momentos que a Clarinha dorme!
Estou esperando ansiosa pelos relatos!

A Clara é muito linda, estou babando na minha nova sobrinha!

Beijos em vcs!!!

Val disse...

Só vi agora! Gente, que coisa mais lindaaaaa! Parabéns Élen... Já disse o quanto te admiro e torço por vc!

Um beijo nos seus dois anjinhos!

Juliana disse...

PARABÉNS!!!!!!
MUITA SAUDE E FELICIDADE PARA ESSE NOVO ANJINHO QUE NASCEU!!!

Dani disse...

Parabéns!!! É linda!!
Muita saúde pra ela, muita felicidade pra vcs.. e força pra enfrentar esse desafio (agora duplo) q é ser mãe! rsrs

Beijosss

Fabiana disse...

Oi amiga!!!
Nossa como a Clara é linda!!!!! Parabéns que Deus abençoe essa nova e linda família!!!!
Depois quando vc tiver um tempinho nos conte como esta sendo a reação do Mateus!!!
grande bjo e fica com Deus!!!!

Inaie disse...

que linda! que linda!

parabens

Amanda V. (http://aventurasdaclarinha.blogspot.com/) disse...

Linda! Minha filhota se chama Maria Clara e está com 5 meses! Parabéns pela neném xará!! :D

http://aventurasdaclarinha.blogspot.com/

Amanda V. (http://aventurasdaclarinha.blogspot.com/) disse...

Parabéns!! a minha clara nasceu dia 02/12/10. Moro em Brasília também!
:)

Felicidades!!

http://aventurasdaclarinha.blogspot.com/