quarta-feira, 16 de março de 2011

2 MESES DE PRINCESA CLARA!



Clarinha hoje faz dois meses! Dois meses que meu amor de mãe se multiplicou.
Queria muito vir aqui com mais frequência. Mas tá dificil. Agora, por exemplo, tô digitando com uma mão só (ela tá mamando) e no computador da casa da minha avó, onde estou morando agora. Tá difícil dar atençao para os dois. Além disso, minha vida tá difícil em outros aspectos, o que tem me deixado meio desanimada. De um mês pra cá, olhem o que aconteceu:
- Fiquei sem computador;
- Precisei me mudar porque o aluguel tava pesando no orçamento;
- Meu celular quebrou (já tinha 3 anos de uso e tava pedindo arrego. Tô usando um velhinho da minha irmã enquanto não posso comprar outro);
- Meu dvd pifou (é o que salvava quando o Mateus tava inquieto. Era só colocar desenho e pronto);
- Meu carro fundiu o motor (esse foi o pior. sem carro agora, e com um prejuízo de mais de mil reais pra consertar)...
Thiago tem me ajudado como pode, me dando além da pensão da Clara. Mesmo assim, tô fazendo das tripas, coração, pra dar conta de tudo... mas vai dar tudo certo, no final, se Deus quiser.
Vou indo...
Fotos pra vocês. É o que me dá forças pra sorrir e continuar. Beijão em cada uma!




12 comentários:

Blog do Matheus disse...

princesinha liiinndaaa!!!

tem fase q é sooodaa mesmo mas vai passar acho q de pior vc já veio né, vc está recebendo pelo INSS não está?
bjs

Rafaela Pâmela disse...

LIIIIIINDA *-* Parabéns Clarinha.
Am9ga tou digitando aqui que nem vc... tenho certeza que logo,logo as coisas vão melhorar pra vc, eu continuo achando vc uma guerreira. Que Deus abençoe vcs ;******

Maíra disse...

Ah, amiga, força aí que você vai dar conta sim!!
Estou aqui sempre torcendo e orando por vocês!

Beijos

A. Alves disse...

Élen ás vezes a vida nos dá motivos para chorar, para querer desistir, mas Deus nos dá um milhão de motivos felizes para continuar um dia após o outro perseverando. E perseverar é insistir e jamais desitir. Momentos de desânimo existirão mas creio que Deus lhe enviará anjos que sejam a favor da sua família linda e as nuvens chuvosas logo passarão minha querida. Um beijão viu!

sissi disse...

parabéns pelo segundo mes da filha!a fase dificil vai passar bens materiais com o tempo vão estragando e parece que tudo ao mesmo tempo! mas o importante é voce4 estar bem com suas crianças! um abraço sissi

Gabi Rosa disse...

Vc tem mais q dois motivos pra sorrir aí olhando pra vc! Guerreira q és daqui um tempo vai olhar pra trás e rir dessa situação, vc vai ver.. E sem contar q Deus só nos dá aquilo q conseguimos suportar né?
Então tenha fé e mta paciência, q td vai se ajeitar.

Bjinhos

Lu disse...

Família linda!!!!

Unknown disse...

nem todo problema desse mundo nem toda dificuldade vão conseguir vencer nossos sonhos seremos felizes juntos Te amo

Val disse...

Vc é uma mulher muito forte! Vai dar td certo, vc vai ver!

Um beijo!

Inaie disse...

querida, tenho certeza que tudo vai ficar bem. A Clara e maravilhosa, e todos os problemas que voce citou sao financeiros. Dinheiro e uma "m" , mas no fundo e so dinheiro... por que o que importa e saude, amor e felicidade.

Bárbara disse...

Oi prima, inspirada em você, fiz um blog também para compartilhar os momentos da Júlia, o enderço é www.soumaeeagora.wordpress.com abraços

Tharso - O potipolho disse...

que linda sua anjinha...cheia de luz ela é...beijos e parabêns!!