terça-feira, 26 de abril de 2011

APARECENDO...




Oi gente...
Perdoem-me pelo sumiço. Sem computador, sem internet, com dois pequeninos, com Mateus fazendo adaptação na creche, com Clara viciada em colo... aff, sem tempo nenhum. Fatam 50 dias pra eu voltar a trabalhar e quando voltar vou poder postar todo dia e tirar o atraso. São muitas coisas pra contar pra vocês. Aproveito pra divulgar o blog da minha prima Bárbara, mãe de uma linda menininha chamada Júlia, de quase 2 anos. Cliquem aqui! Prima, adorei seu blog, uma delícia de ler.
Beijos à todas, com muuuuitas saudades!

9 comentários:

A. Alves disse...

Oi querida td beleza com vc? Sumidinha!! BJs

Gabi Rosa disse...

Menina como o tempo voa...
Clarinha tá linda! E Mateus um rapaz!

bjs

G disse...

OI, linda sua família. São os filhos que nos dão força e alegria para vivermos e não desanimarmos, não é mesmo? Agradeço a Deus a benção que é ser mãe. Meu filho me lembra todos os dias como sou privilegiada e o compromisso que tenho de ser feliz e fazê-lo feliz. Beijos.

Maíra disse...

Saudades de vocês, amiga!

Quando puder, conte as novidades!

Beijos!

Val disse...

Menina, quanto tempo! Mas imagino a correria com dois pequeninos que demandam atenção!

Espero q esteja tudo bem contigo! :)

Um beijo!

Rafaela Pâmela disse...

Deve ser complicado mesmo Elen, mas tomara que as coisas por aí estejam bem! Bom ter notícias suas!
Bjs ;**

Anônimo disse...

tô abismada de como a Clara é a cara do Pai rs o q tem o Mateus parecido contigo ela puxou pro Tiago!
bjs nossos
Ly

PC disse...

Oi flor, saudades de vocês. Sua princesa está linda. Passa tão depressa...eu estou ansiosa aqui também com a chegada do meu novo bebê.

Apareça sempre.

Beijos

Vanessa Padilha Fernandes disse...

lindaaaaaaaaaaaaaaaa
tbem tenho uma
passa no meu blog acho q tem dicas legais p vc
siga-me tbém
http://brendagabrielle2010.blogspot.com/