sexta-feira, 20 de março de 2009

POST EDITADO


2 MESES

Foto de hoje, 20/03, pela manhã:


"O meu amor por você
É maior que a vida
O meu amor por você
Vai durar para sempre
E me faz renascer com o pôr do sol
E me faz descobrir que é lindo
Muito lindo
Te ver sorrir
O meu amor por você vai além do infinito
O meu amor por você vem dos céus
É divino
E me faz renascer com a luz da manhã
E me faz descobrir que é lindo, simplesmente lindo te ver sorrir."


Acabamos de chegar do pediatra, para a consulta de dois meses. Mateus está pesando 4,950kg e medindo 57 cm. Do último mês pra cá ele aumentou 1.170kg e cresceu 3 cm. Está se desenvolvendo bem, segundo o médico. De lá fomos para o posto tomar a tão temida vacina. Minha mãe entrou cm ele, eu fiquei no carro. Do estacionamento ouvi os gritos dele e comecei a chorar. Minha mãe disse que ele endureceu os músculos e sangrou... Agora ele está dormindo na rede, vou verificar a temperatura pra ver se vai dar reação. Ele está enjoadinho, magoado, rs.

Depois virei dar notícias.

Beijos.

Foto de agora:



EDITADO:
Mateus teve febre a noite inteirinha (38 graus) e só o Tylenol não adiantou, tive de tirar a ropinha e fazer compressas frias na testinha... Está enjoadinho que só: ninguém pode tocar na perninha dele. Foi a noite mais cansativa até agora. Às vezes ele se espreguiça e chora logo em seguida (deve sentir a dor na perna). E pensar que ainda tem mais duas doses dessa vacina (4 e 6 meses) dá até vontade de chorar...

10 comentários:

Tathyana disse...

Eu quero dar um cheiro nesses pescoço....tá LINDO DEMAIS AMIGA!!!! Tmb quero outro bb!!!!!

Saúde pra vc Mateus..tá um tourinho de forte..que Deus conserve.


Bjsssss

Juliana disse...

ouvir gargalhadas é muito bom... o Lucas só deu 1 rsrs
quanto a vacina, o Lucas deu reação de madrugada... ficou uns 2 dias com febre e chatiiinho... aiii que dó... to até com pena de dar vacina novamente aos 3 meses... mas é para o bem dele...

bjinhos para vcs!

PC disse...

Oohhh mais que delícia ele dormindo na rede. Nossa até eu queria..rsrsr...

Ele está lindo demais.

Beijos

Lívia disse...

Nossa Élen, ele está cada dia mais lindo!!! Estou imaginando sua dor por ele sofrer com a vacina, é egraçado como sofremos por eles, não?! Sabemos que é para o bem, mas dá uma dó...
Beijos
casadali.blogspot.com

Unknown disse...

Amigaaa ,saudades de ti!!! Voltei pro Blog agora que saí do repouso... Seu baby está cada dia mais lindoooo... PARABÉNSSSSSS

Beijos

Casamento feliz disse...

Esse menino é lindo demais !!!

A febre deve mesmo ser efeito da vacina, daqui a pouquinho passa né ?

Beijos e boa semana

disse...

Nossa, que dó! E pensar que logo será meu pequeno que será vacinado com essa vacina :(
Tomara que Mateus esteja melhor...
Bjos

Re disse...

Amei seu blog, que coisa mais linda seu filhote. Parabens. Esse ano quer ver se engravido, até criei um blog para isso http://nabarriga.blogspot.com. Vou vir aqui mais vezes acompanhar o Mateus. Bjs, Renata

Adriana ,Sofya e Emanuelle disse...

OI amoreee

Ai aii aii q lindoo!
Aii q lindooo!

Tem uma solução para isso das vacinas sabia: NÃO VACINE, simples assim!
Vacina não é oq todo mundo pensa viu!
Se quiser te falo mais disso!

Bjs

Blog do Matheus disse...

Querida tudo isso é normal, a gente se sente mal cuidada, o bb chora sempre, sofre com vacina...é a vida de mãe mas te garanto TUDO VAI MELHORAR rs.
Olha eu gosto muito da pedi. do Matheus é lá no alternativo center, Dr. Dirce.
O tylenol tb nunca adiantou nem pra mim nem pra Matheus, só uso alivium...
Pra cólica só muita paciência e massagem mesmo... tadinho!!!!
Tô doida pra ir aí ver vcs.
bjs nossos