segunda-feira, 6 de julho de 2009

Queridas amigas, quanto tempo! Fico muito feliz com os recadinhos! Temos amigas novas por aqui! Sejam sempre bem-vindas! Infelizmente não vou poder responder à todas agora, pois continuo sem internet em casa e deixei o bebê com o maridão em pra vir aqui na lan house rapidinho, trazer fotos e dizer que está tudo bem. Mateus está lindo, saudável e esperto. Quanto à mim, já assinei minha demissão e amanhã começo cursinho para concurso. Mateus ficará com minha mãe todos os dias pela manhã! Estou com muitas saudades de todas vocês, pois já fazem parte de minha vida, e não poder ir aos blogs de vocês diariamente como eu fazia faz muita falta! Mas se Deus quiser logo as coisas voltam ao normal. Beijo grande em todas!

4 comentários:

Paty - A grande espera! disse...

Ola! Bom qdo as coisas vao se ajeitando, né?! Maravilha!
Bjs

Tathyana disse...

Saudades tmb Amiga!!! Estou daqui torcendo pra que tudo dê certo pra vcs. Um grande beijo.

Blog do Matheus disse...

Que maravilha que vc vai poder só ficar estudando pra concurso!!!!
boa sorte!!!

Dani disse...

Espero q volte logo a ter internet em casa...Saudades!
Ah..privei meu blog, enviei o convite para seu email do hotmail. Bjão