sábado, 20 de junho de 2009



5 MESES

Não poderia deixar de vir aqui em um dia tão lindo como o de hoje: o 5º mês do soberano da minha vida, razão do meu viver, minha felicidade, meu filho. Hoje, num momento de tristeza, pensando na vida, uma lágrima desceu enquanto eu o fazia dormir. Olhei pra ele e ele viu a lágrima rolando pela minha face. Imediatamente, levantou o bracinho e tocou na lágrima com sua mãozinha. Naturalmente ele queria saber o que era aquilo, mas sem querer, enxugou a lágrima do meu rosto. Pra mim, aquele momento foi mágico e enxerguei que nunca mais na vida eu estarei sozinha...

Três dias depois de nascer o rpimeiro dentinho, o segundo despontou. Agora são dois. Já tentei tirar foto, mas ainda não consegui. Assim que conseguir, coloco aqui.

Segunda-feira teremos pediatra. Darei um jeitinho de dar notícias (ainda sem internet em casa!).

Alyne e Matheus, parabéns pelo aniversário! Que Deus cubra de bênçãos a vida de vocês!

Beijos grandes à todas!

12 comentários:

Janaina disse...

Oi Elen, meu nome é Janaina e tenho um BB de 3 meses e meio, estou lendo blogs pra ver se consigo uma soluçao para ele dormir a noite, rs, ai te achei. Eu tenho um blog que faço pra ele ler quando crescer, se quiser nos visitar pra saber mais da gente e podermos trocar ideias, rs fique a vontade, meu e-mail é janainagvessio@gmail.com.
O seu BB é lindo!!
Bjs
Jana

Agora somos 4! disse...

OIE ELEN, PRIMEIRA VEZ AQUI NO TEU BLOG, ADOREI E ME IDENTIFIQUEI MUITO COM SEUS RELATOS, SOU MAE DE PRIMEIRA VIAGEM DE UM MENININHO DE 17 DIAS! SEU BABY É LINDO! ESTAREI SEMPRE POR AQUI, BJOS!

Maíra disse...

Oh, amiga... apesar das adversidades da vida, pense que você tem uma família que a ama, um marido que ama, o filho que sempre sonhou... o resto se ajeita tá? Tudo na vida precisa de tempo - e paciência.

Bjos

Washington & Helen disse...

Oi Élen!!! Tambem me chamo Helen!!

1º vez q passo por aqui e achei seu cantinhu fofo!!
Seu BB é lindo...parabens!!Muitas felicidades a vcs!!
Eu ainda sou treinante e meu maior sonho é ser mãe!!

Espero que possamos converçar muito e nos tornamos Grandes amigas!!
Bjs

Casamento feliz disse...

seu baby está lindaooo

Beijos

Pat Vieira disse...

Querida, que felicidade ter notícias tuas. Tua cria está linda, teu blog é fofo. Você merece toda felicidade do mundo e lembre-se de que Deus tem sempre planos para nossa vida.
Não se angustie.

disse...

Parabéns ao Mateus pelo 5º mês!!! Que continue crescendo com muita saúde!!! Esses pequeninos são mesmo uma grande benção nas nossas vidas amiga...
Bjos

Jana disse...

Olá!

Parabéns pelo mesversario, felicidades pros papais e muita saude pro filhote!

Ele já tem dentinhos!!??? O meu nenê completa 6 meses semana que vem e não apareceu nada ainda!

Bjss da Jana e do LUCAS!

Blog do Matheus disse...

Oi Querida
que menino rissooonhhooo, liiinddoo!!!
Obrigada pelos parabéns e pelo carinho viu!
bjs

Helga - Mamãe da Manu disse...

O vidinha..parabéns pelo mêsversário querido..
Q fofo esse safadinho ter dentinho já...minha Manu vai fazer 6 meses no próximo dia 6, mas por enquanto ta só na babeira, misericórdia haja roupa limpa, e como morde a mão tadinha..muito caceira..
Querida força aí, a vida é meio complicadinha as vezes, mas vamos que vamos..sem tristeza ehn..bjs

Paty - A grande espera! disse...

Que lindo!! Fiquei emocionada com o post!! Parabéns pelo filho lindo!
Bj

Dani disse...

Lelaaaaa..caramba nunca mais falei com vc.. Menina estou com diabetes gestacional..AAAAAAAAAAA..q MERDA, né?? Mas estou tratando..se Deus quiser vai dar tudo certo. Meu novo endereço: http://dlpgarcia.blogspot.com/

rsrs

Como vai nosso príncipe Mateus?? Beijosss