segunda-feira, 15 de junho de 2009

O PRIMEIRO DENTINHO

Meninas, vim à uma lan hause só para compartilhar com vocês a linda surpresa que tive ontem à noite. Mateus levou meu dedo à boca para morder e qual não foi minha surpresa quando seni a pontinha do seu dentinho pra fora! Abri a boquinha dele para olhar e lá estava! Nossa, fiquei tão feliz! Agora entendo o motivo de tanta babação e nervosismo! Ah! Meu bebê nem é mais tão bebê assim, rs.

Bom, agradeço ao carinho de vocês nos comentários! Depois, quando minha internet voltar, retribuirei ao carinho!

É uma pena que um post tão especial como o de hoje não tenha foto!

Fica aqui um beijo meu e um do Mateus (agora com direito à mordidinha, rs).

9 comentários:

Unknown disse...

Elen, hoje li seus posts desde o primeiro...rs...muito lindo!!
Deus continue abençoando muito, você, seu marido e esse nenem tão amado.
Saudades de vc. Beijos.

Dani e afilhadas disse...

que delicia de post. Mateus e seu primeiro dente. A Laura hoje foi na pediatra, consulta de 5 meses e está sem dente ainda, pesou 5860g e mediu 64cm.
Bjssss
Dani e afilhadas
www.afilhadosamados.blogger.com.br

Blog do Matheus disse...

Jáaaaaa???
Menino precoce danadinho!!
Parabéns!
bjs nossos

Dani disse...

Uiaaaaaa..nem sabia q o primeiro dente aparecia tão cedo!! Dpois tira uma foto pra gente ver..rsrs

Bjusss

Maíra disse...

Coisa linda meu Pai! Primeiro dentinho!!!

Amiga, fica tranquila que tudo vai se ajeitar, ok? A vida é assim, cheia de surpresas ruins, mas também tem sempre coisas boas guardadas que surgem quando menos imaginamos! Estuda bastante sim, o que é teu tá guardado!

Bjos

Paty - A grande espera! disse...

Que lindo! O Mateus é lindo mesmo!
Parabéns pelo blog e pelo filhão!
Bjs

Mell... disse...

Que felicidade!!!
Já vai começar a morder hihihihi!!
Elen tu crê que minha filhota de 2 meses tá direto com a mão na boca e babando um bocado??!!
Já comprei vários mordedores, e quando ela não consegue pegar, fica desesperada.
Uma bjokaaa bem fofinha para o Mateus.

Mell... disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
disse...

Élen, que fofura!! Vê se consegue tirar uma foto pra gente ver... Na minha família todo mundo nasce dente tarde... acho que o João vai puxar isso, apesar de não tirar a mão da boca nunca e babar muito, rsrsrsr....
E confia em Deus que tudo vai dar certo pra vocês viu?
Bjos