domingo, 7 de junho de 2009

Gente, estou com uns problema$ aqui em casa e o telefone já está cortado há algunm tempo, e essa semana devem cortar a internet, por isso devo dar uma sumida básica até resolver a $ituação, rs. Ah! Deixa só eu falar uma coisa: essa semana uma amiga veio vender roupas aqui em casa e trouxe uma colega com uma menina de 1 ano e 2 meses. Deixei o Mateus no caarinho, ao meu lado enquando eu experimentava uma blusinha. De repente, a menininha veio e deu dois tapas na cara do Mateus, assim de repente. Meu bebê começou a chorar e mãe da menina nem aí. Segurei a mão da menina e falei que não podia fazer aquilo. Meu coração doeu mais que os tapas. Tadinho do meu "pepetinho". Virei uma leoa. A vontade que deu foi de revidar. Nem consegui olhar o restante das roupas, de tão nervosa que eu fiquei. Acalmei o Mateus, e minha amiga, sentindo o clima, nem demorou, foi embora rápido. Acho o cúmulo você levar criança pra casa de gente que vc nem coinhece, deixar a criança solta, mexendo em tudo (a menina derramou a ração dos pássaroinhos, derramou água no chão e mexeu na lixeira e a mãe nem aí, sentada no sofá. Mas quando ela bateu no meu filho, que estava quietinho no carrinho foi a gota dágua. Aff.

Fiquem com as fotos (aos 4 meses e meio):

Dormindo no colo do papai, enquanto tomava um solzinho numa manhã fria:



Olhem o tanto que ele está galeguinho:



Meu pezinho:



Tirando uma soneca bem agasalhado num dia frio:



Sorriso meigo:



Sorrisinho fofo:



Yes, eu tenho covinhas!



Beijos!

7 comentários:

Dani e afilhadas disse...

Aff, me deu raiva dessa mulher. Acho horrível quando vejo crianças fazendo coisas erradas e os pais não tentam educá-la. A Laura não pode ficar perto do primo Pedro (que fez 2 anos semana passada) sozinhos. Ele é bem bruto, às vezes bate na própria Júlia e temos medo do que ele possa fazer. Então sempre cuidamos também para que ele não chegue muito perto, ou quando chega, dizemos sempre que é carinho no pé da bebê.
Lindas fotos do Mateus.
Bjs e boa semana a vcs
Dani e afilhadas

Tathyana disse...

Amiga, espero que as coisas se resolvam logo na sua ca$a. E pode ter certeza que não está fácil pra ninguém!!!!

Quanto a essa garotinha eu só posso lamentar pela mãe que ela tem e que não coloca limite e no caso, ela está pedindo por isso, pena que a mãe não vê. Talvez seja mais fácil pra ela assim.

O Mateus está lindo de viver!!!!

Obriga pel carinho no nosso blog.

Beijosssss

Maíra disse...

Ah amiga, ele tá tão lindo que nem tenho palavras viu? Que benção!

Nossa, eu não suportoooo criança sem educação e mãe sem desconfiômetro... amiga, acho que eu ñ teria tido a calma que vc teve, acho que eu teria falado algum desaforo para a mãe, viu? Que ódio, meu Deus...!!!!

Bjos, querida!

Dani disse...

Genteeeee..q mulher doida!!! criança ainda vai q não sabe o q faz mesmo...mas a mãe não falar nada? tinha q dar uns tapas na filha dela e morrer de pedir desculpas...affff q abuso!!! :P

AS fotos estao mto fofassss, principalmente a primeira..de touquinha dormindo...ôooo coisa meigaaaaa..ahaha

Bjooo!

Dani disse...

Genteeeee..q mulher doida!!! criança ainda vai q não sabe o q faz mesmo...mas a mãe não falar nada? tinha q dar uns tapas na filha dela e morrer de pedir desculpas...affff q abuso!!! :P

AS fotos estao mto fofassss, principalmente a primeira..de touquinha dormindo...ôooo coisa meigaaaaa..ahaha

Bjooo!

Casamento feliz disse...

Seu bebezinho é lindoooo

Beijos

Helga - Mamãe da Manu disse...

O coisa mais maravilhosa esses bbs né..seu picorrucho esta muito lindo..vai dar trabalho mais tarde com a meninada ehn!!!

Sobre a menina mal educada, sem comentários, eu sou uma estupida e juro que não aguentaria sem falar nada pra bruxa da mãe dela..

bjs e que se resolvam logo os problemas ai viu