quinta-feira, 11 de junho de 2009



Oi meninas!
Obrigada pelos recadinhos de todas!
Estou na casa da minha cunhada. Continuo com o telefone e a internet cortada em casa. E pra completar, fui demitida esta semana. Quando fiquei grávida, tinha em mente parar de trabalhar pra cuidar do Mateus durante 1 ano. Só que a situação apertou, meu marido ficou sem emprego e tive de repensar minha decisão. Só que neste meio tempo, a pessoa que entrou pra cobrir minha licença-maternidade se destacou e ganhou minha vaga. Atualmente estou de férias, mas já fui avisada que não voltarei. Minhas férias terminarão dia 02 de julho e no dia 03 já assino minha demissão. O lado bom (se é que existe) é que ganharei tudo o que tenho direito, mais 5 parcelas de seguro-desemprego e vou, além de cuidar do Mateus, estudar bastante, pois está tendo bastante concurso na minha área. Confio na vontade de Deus! Vamos pra frente que atrás vem gente.
Bom, daqui dez dias Mateus completa 5 meses. Iremos à pediatra, e volto com as novidades (se Deus quiser o telefone e internet estarão pagos).
Beijos à todas!

7 comentários:

Tathyana disse...

Que bom Amiga que vc sempre procura o lado bom da coisa. É assim mesmo que a gene vence na vida. Seu marido ainda etá sem emprego? Me manda o currículo dele, quem sabe né????

Bkas

Casamento feliz disse...

Tudo coopera para o bem daqueles que amam a Deus , nao esqueça disso nunca

Beijos

Dani disse...

élen, a mulher q ganha nenem não tem 1 ano de 'estabilidade' dpois da licença, não? já ouvi um papo assim...

mas se vc ja pensava em parar de trabalhar, talvez não tenha sido de td mal..aproveita o tempo p estudar mesmo, ou então procura outro emprego (eu faria as 2 coisas ao mesmo tempo, no seu lugar)..

o andré ja voltou a trabalhar?

preocupa mto não q dpois tudo se ajeita. :)

bjão

rainha disse...

uai, mais a estabilidade apos a gravidez???? vc tem direito a 1 ano.
ve isso direitinho e nao assine nada antes de conversar com um advogado. bjooo

Helga - Mamãe da Manu disse...

Eita vida...realmente é dificil a situação..Parar de trabalhar nesse momento e ficar com o bb seria muito bom...se o dinheiro continuasse vindo né.heheh Infelizmente eu não posso para agora e se fosse demitida tava perdida...A estabilidade após a gravidez é de exatos 5 meses após o parto...então se vc pegou 4 meses de licença + um mês de férias já acabou a tua estabilidade mesmo...Mas amiga bola para frente mesmo, força na peruca que tudo é para melhor..vai ver... fica um tempo ai com teu picorrucho e qdo acabar o seguro começa a procurar outro que vai ser muito melhor tenho certeza...bjs

Anônimo disse...

Lela, to passando pra avisar q excluí minha conta no blogger e abri outra no Wordpress. O endereço é http://danilpg.wordpress.com/.

Beijoca!!

Dani

Dani disse...

Nossa Lela..qd vc falou q pensava em parar de trabalhar achei q vc ganhasse menos. Hj em dia nao da pra dispensar um salario desse aí nao heinn!! Massss...como já era mesmo, bola pra frente! E vc pode sim conseguir um emprego tão bom qto esse e até melhor!! Vai dar td certo!!! Nossos bebês nos dão sorte...heheheeh Beijo! :)