domingo, 18 de outubro de 2009

Cada dia mais lindo, fofo e inteligente!



(Pausa para eu limpar a minha baba... rs)

Próximo aos 9 meses, Mateus já engatinha sem parar de um lado para o outro, pra dentro e pra fora, o dia todo! Fuça em todos os cantinhos, até lesma ele já achou (eca!) no cantinho do muro, se não fosse eu atrás dele o tempo inteiro ele teria colocado a lesma na boca. Também conversa com a gente a toda hora. Ama balançar na rede com a mamãe e passear de carrinho no final da tarde, quando eu pego o carrinho ele já fica todo eufórico batendo palminhas. Dá tchau pra todo mundo, até pra quem não está indo embora, rs. Ah! Não pode me ver sorrindo pra ele que sorri também e fala MAMÃ (pausa para enxugar mais baba). E agora, pra vocês verem como eu não minto quando digo que ele está fofo, aí vão as fotos:

Olha o tanto de dentes:


Meu passatempo preferido: tirar tudo pra fora da gaveta!


Um delicioso banho de espuma:


Vestido de homenzinho na festinha da prima Eduarda:


Amor da minha vida:

Beijos nossos!

7 comentários:

Gly disse...

Nossa ele está lindo . é incrível como está super parecido com vc né rs rs rs .. parabéns !!!

Maíra disse...

Eu já disse que ele é a sua cara, né, Élen? Nossa, mas tá parecido demais!!!

Tá crescendo esse meu afilhadinho!

Bjos, querida!

disse...

Ele tá sua cara mesmo amiga, muito fofo esse menino! O João também fala mamã me chamando e meu marido falta morrer de ciúmes, e eu de paixão, ahahahahh!
Bjos

Daniela disse...

Ai que lindo!!! Tem que babar mesmo amiga.. até eu babei só de ler o post... kkkkkk
Vou ver se te ligo amanha pra gente conversar. Fiquei preocupada com o torpedo que vc me enviou..mas ainda não tive tempo de ligar (o Felipe está gritando de cólicas o dia inteiro, e não dorme nem meia hora seguida).. A sorte é que de madrugada ele dorme bem, senao nem sei..

Mas amanha te ligo e conversamos!

Beijos e se cuida!

Dani

Blog do Matheus disse...

mas tá foooooffooooo mesmo, lindo, lindo!!
agora vamos combinar: trata de andar com esse mulek na cadeirinha no carro viu, pra segurança dele!!!!
bjs

Dani disse...

Lela, voltei para o mundo dos blogs!
Passei pra deixar o link. Como vcs estão?

Bjos!!

Mell... disse...

Foi um dia desses que ele nasceu, outro dia apareceu o primeiro dentinho. E hoje esse menininho tá cheio de dentes engatinhando por ai.
Graças a Deus pela saúde e desenvolvimento de nossos bebês.
Saudades ..
Bjokasssssss mamãe Elen.