quinta-feira, 1 de outubro de 2009

ENGATINHOU!!!



Nossa, como eu esperei para fazer este post, rs! Estava preocupada, todos os bebês que eu conheço engatinharam no sétimo mês e o Mateus demorou um poquinho mais... Agora que ele já tá engatinhando de verdade pra onde quer(ainda devagar), nada mais fica no lugar:



E quando consegue chegar aonde quer e fazer o que quer, fica todo orgulhoso e bate palmas pra ele mesmo:



Essa semana ele teve diarréia durante dois dias. Passou. Acredito que são os dentes, o sétimo dentinho começou a despontar no domingo. Ele está irritadinho, querendo morder tudo e todos. Estou passando nenê dent. No próximo post prometo que trarei as fotos dos dentinhos. Tadinho, sete dentes aos oito meses, ninguém merece...

Beijos grandes!


Banho de mangueira na tarde mais quente do ano, com direito a biquinho!

8 comentários:

Maíra disse...

Que lindooooooooo meu afilhadinho de coração engatinhando, meu Deuuusssss! Ah agora mamãe se prepara que NINGUÉM SEGURA ESSE BEBÊ, hehehe

Beijos!

Gly disse...

Nossa que momento delicioso, engatinhar, que legal, deve ser emocionante, mas cada bebê tem su ritmo proprio, minha sobrinha quase 7 meses e acho que ainda não engatinhou, aliás tem bebê que já quer logo andar direto né ... bjs !!!

disse...

Que delícia ele batendo palmas pra ele mesmo, rsrsrsrsr... Quem aguenta um charme desses?! Pois é, se existia algum sossego agora com ele engatinhando você vai ver, nem pensar em piscar a gente pode mais, ahahahah!!
Bjos

Tathyana disse...

Que lindo!!!!! Ele está a sua cara amiga. Eu usei na Alice camomilina C para os dentes que davam diarréia. É uma cpsula, que vc abre e coloca o pozinho em algum líquido e dá pra criança. Aliviava e muito, tanto a barriguinha quanto a irritação.

Bjsssssssss

Juliana disse...

parabens por mais essa conquista do seu pequeno!! é bom demais, não é?

bjinhos

Lili disse...

Q lindo seu bebê...
Deve ser uma conaquista mto grande ve-lo engatinhar... não vejo a hora de ver a minha gatinha ficando mais independente tb... mas agora o cuidado é dobrado e a limpeza do chão mais frequente né...rs
Bjo

Casamento feliz disse...

é muito bom acompanhar a evoluçao do seu filhote rs

Beijos e boa semana

Anônimo disse...

ansiosa como toda mãe de 1ª viagem rs, eu tb era (ou sou) assim mas agora, depois que filhote fez 3 anos, vejo o quanto nos preocupamos à toa rs.
Parabéns pro lindinho e se prepara pois está começando o seu desassossego rs.
bjs nossos
Ly