segunda-feira, 22 de fevereiro de 2010

Olá queridas amigas!
Que bom que vocês pediram a senha, estava com medo de ninguém querer mais acompanhar um blog que demora tanto pra ser atualizado...
O que aconteceu foi o seguinte: desde que o meu casamento acabou, me recusei a deixar que a tristeza tomasse conta de mim. Tenho um filho pequeno que depende de mim, inclusive emocionalmente e sei que o casamento não acabou de uma hora pra outra, foram meses tentanto. Por isso, segui minha vida e me surpreendi quando percebi que estava me sentindo mais leve, mais determinada, sem medo de nada nem de ninguém... e que meu coração continuava aberto. Tive o cuidado de não escrever nada sobre isso no orkut, pois, apesar do André não ter orkut, várias pessoas da família dele tem. Então fiz um orkut novo, pra falar de mim, de como estava me sentindo, e também pra paquerar um pouquinho (isso é um capítulo à parte, pois, como não posso sair de casa e como estava querendo conhecer alguém novo, pra suprir minha carência afetiva, vi que o único caminho era mesmo a internet, não tenho tempo para baladas). Então fiz um orkut novo, coloquei na capa uma foto produzida, sorrindo com uma blusinha com um decote e coloquei meu nome como: “Élen, de bem com a vida”, pois esse é meu atual estado de espírito. Ainda tomei o cuidado de colocar restrições nas mensagens (só via quem eu havia adicionado como amigo) e uma pessoa que estou “conhecendo” colocou mensagens pra mim, me elogiando, etc. Eis que algumas pessoas que conhecem o André viram, mostraram pra ele, a família dele viu e todos surtaram. André disse que eu estou me comportando como uma adolescente (!) que eu não precisava gritar aos quatro ventos que estou de bem com a vida, que não poderia colocar foto de decote e que por causa do meu orkut ele virou corno e eu, puta! Gente, estou separada, livre solteira e agora tenho de me comportar como se estivesse de luto? Me polpem, né?!
Bom, pra evitar aborrecimentos pra mim, excluí o orkut e agora, coloquei senha no blog, pois tenho certeza de que se não fizesse isso, as pessoas ligadas à ele continuariam me bisbilhotando e se metendo em minha vida. AFF...
Quando a poeira baixar eu tiro a restrição de acesso...

Volto depois com um post só sobre o Mateus, que é o principal motivo deste blog, e da minha felicidade.

Beijos em todas vocês!!!

7 comentários:

Maíra disse...

Ah, é duro, né, Élen... todo mundo fica querendo tomar conta da nossa vida, meter o bedelho! Sei como é! Vc está certa em se poupar por enquanto, eu também coloquei senha no meu blog por conta disso.

Beijos, querida, e vc merece ser feliz, segue seu coração!

Tathyana disse...

Vc merece ser feliz e reconstruir a sua vida. Talvés ele não imaginasse que a separação faria bem a vc. O que tmb deveria ter acontecido com ele. Vc sabe de toda a minha torcida e meu desejo de te ver bem. Muitos beijos e viva a sua vida sem temer reação de ninguém. A única pessoa a quem vc deve satisfação é o Mateus. Beijossssssssssssssssssss

Janaina Duarte disse...

Amiga as pessoas são assim infelizmente...

Vc tá mais do que certa de querer reconstruir a sua vida e principalmente esta mais do que certa em querer privacidade.

beijos e obrigada por me mandar o convite

disse...

Engraçado é que se você estivesse triste e "pelos cantos" todo mundo ia achar natural, mas como viram que você está bem e seguindo em fente acharam um motivo pra te azucrinar... Não dê ouvidos, ser feliz, estar de bem com a vida é o natural! Você merece encontrar outra pessoa legal sim, deixa falarem, o importante é sua consciência estar tranquila!!
Bjos

Juliana disse...

Você está certa!!! agora é solteira e não tem maesmo que dar satisfaçoes a ele!
seja feliz e de bem com a vida sim!!! Sua vida continua!!!!
continuarei acompanhando!!!!
bjinhos

Blog do Matheus disse...

Consequência da sociedade em que vivemos né? Taí mais uma responsabilidade nossa para com nossos filhos homens: mudar essa concepção de que mulher tem q sempre ficar em 2º plano, se amar menos, viver em função de outro....
De qualquer forma acho q vc está certíssima em seguir adiante mas tenha sempre cautela ta bom?
bjs e se precisar conte comigo

Dani disse...

Eu já tinha cantado essa pedra! hehehe Mas como conversamos, vc não fez absolutamente nada de errado.. mt pelo contrário. Então deixe esse povo falar.. eu já acostumei com esse tipo de coisa, por isso já até prevejo antes de acontecerem.. rsrs

Amanhã posso ir na sua casa te entregar o livro? Acho q estarei na casa da minha mãe a tarde. :)

Bjoss