segunda-feira, 1 de março de 2010



Oi meninas!
Muita coisa acontecendo em minha vida ao mesmo tempo. Na verdade, a vida tem me dado rasteiras desde o final do ano passado: primeiro, o fim do casamento, depois, minha mãe que não podia ficar com o Mateus e minha correria em conseguir uma babá em dois dias, depois, minha avó que pediu a casa em que eu moro (e que é dela) e minha correria em conseguir aluguel, a babá que maltratou o Mateus (vivia fumando escondido com ele no colo. Dispensei-a), depois uma pessoa que eu estava “conhecendo” e que se mostrou uma pessoa completamente diferente do que eu pensava que ele era... aff. Ninguém merece.
Mas alguma coisa de boa tinha que acontecer em minha vida, né? Bom, arrumei um bom emprego em uma empresa privada e vou desenvolver a função de gerente de projetos pela primeira vez em minha vida! O salário é muito bom, terei todos os benefícios que uma grande empresa oferece. A parte ruim é que terei de viajar de vez em quando... Bom, a segunda coisa boa é que consegui um apartamento perto de onde eu moro na medida pra mim e Mateus. Lindo, todo reformadinho. O meu quarto está pintado de lilás e o do Mateus, verde. Os detalhes são lindos. Vou lá tirar fotos e mostro pra vocês. Vai ser um desafio morar sozinha com meu bebê! A terceira é que consegui uma babá que tem boas referências, finalmente. Ela começa semana que vem e vai ficar pra dormir. No começo, minha mãe vai fiscalizar. Vai ser melhor, já que estarei sozinha com ele e poderia precisar de alguém à noite.
Mateus está bem. Ainda não andou sozinho (ele passou um dia inteiro andando sozinho e depois nunca mais quis saber de andar). Mas está bem espertinho. Tudo o que ele vê você fazendo, ele imita. Todos os dias pela manhã o levo para o banheiro, a gente escova os dentes juntos, primeiro escovo os dele e depois os meus (ele já está com 10 dentes, e o 11º, um molar, está despontando). Dia desses ele me viu lavando o rosto e no dia seguinte lá estava ele, molhando a mãozinha na água da pia do banheiro e passando no rosto, rs. Agora toda vez que eu digo: lave o rosto, ele faz isso. Outra coisa que adoramos fazer juntos é comer pipoca. Ele adora. Ele pega uma pipoca, coloca na boquinha dele e depois enche a mão de pipoca e quer colocar na minha. Uma graça. Adora assistir desenho deitado no meu colo. Se dificulto, ele fica tentando arrumar meu colo pra ficar mais confortável pra ele, rss. Isso tudo com 1 aninho e 1 mês!
Não tenho tirado fotos recentes dele. Vou colocar umas bem antigas, só pra ilustrar o post.
Beijos nossos!

Com um mês e meio:


Aos cinco meses:

5 comentários:

Tathyana disse...

Amiga que maravilha de notícia!!! Depois da tempestade vem sempre a calmaria. Vc merece e MUITO. Me liga ou me manda seu telefone pra eu te ligar, pra gente conversar e marcar de se ver. Tô na luta ainda em busca de uma empregada, se souber de alguém me fala. Bjssss

Blog do Matheus disse...

Oi querida
vim aqui pra perguntar se vc tinha conseguido o aluguel... e aí, aonde é?
Vc saiu da servegel ou está lá mas em outra função?
Olha qto as viagens vc vai conseguir viu. O André, vc não pode contar com ele pelo menos no periodo em que estiver viajando?
bjs e boa nova vida!

Blog do Matheus disse...

Que legal amiga a quadra 10 é super boa!!!!!!
Boa sorte e suuuucessooooo

Juliana disse...

Acredite que tudo que acontece na sua vida é para que aprenda uma lição e tire sempre o melhor dela!!! viu como no final das contas tudo se acertou?
"na vida tudo acaba bem, se não está bem é pq ainda não terminou!'

Maíra disse...

Nossa, Élen, quantas provações na sua vida, amiga! Mas vc é forte, guerreira, e vai conseguir vencer e ser feliz, sei que vai! Força aí! Estou certa de que essa vida nova vai ser boa... apto só seu e do Mateus, emprego novo, enfim... desejo toda a sorte do mundo pra vc!!!