quarta-feira, 24 de março de 2010

Oi meninas! Estou sem conexão com a internet, está difícil postar... como prometido, fotos recentes, de 1 ano e 2 meses de amor!

Farra no banho:





Dormindo com a cara no colchão... eu o arrumava e ele voltava a enterrar o rosto na cama, rs...



Banho de sol!





Beijão!!!

3 comentários:

Blog do Matheus disse...

Nossa ele está cada dia mais a sua cara e um rapaizão né?
parabéns pelo lindo filhote!

Maíra disse...

Que lindo ele está, Élen! E que bom que vcs já mudaram e as coisas estão dando certo! Coloca fotos do apê depois, pra gente ver!
E sobre a dependência do Mateus em relação a vc, amiga, ñ se preocupa com isso, por favor! Mateus ainda é um bebê, e é natural que bebês e crianças pequenas sejam grudados à mãe, o anormal é quando isso ñ acontece! Aproveite mto essa fase pq ela passa, amiga... as crianças crescem e tornam-se independentes, e fim, acabou! Essa é a fase que ele precisa de vc, aproveita isso! Tem que dar mto amor e atenção agora, para ele se tornar um adulto seguro e independente, sem carências que ñ foram supridas na infância! Certo?

Bjos!!!

Gabi Rosa disse...

Querida, ñ se preocupe com o "chicletinho" Mateus... é assim mesmo! rs
Procure aproveitar muuuuuito essa fase, pq dps eles desgarram e a gente fica na saudade.. rs
Nossos casos são exatamente o contrário: eu ainda tô na luta por um emprego legal, q dê pra bancar meu cantinho com meu fofo, mas em compensação eu tenho duas famílias (pq a família do ex é MARAVILHOSA comigo) q me ajudam ao extremo, até exageram nos cuidados por vezes... Isso mostra como nada pode ser perfeito né? Vendo exemplos e aprendendo...
Boa sorte e forças nessa nova empreitada e quem sabe nossos príncipes ñ nos encontram? rs
bjinhos