quinta-feira, 11 de março de 2010

]
Mudamos! E estou muito feliz de poder olhar em volta e falar: meu cantinho, minha casa! Mateus estranhou muito. Toda hora ele me levava em direção à porta e apontava para a rua. Tadinho, queria voltar pra “casa”! Na primeira noite ele acordava a toda hora e começava a chorar, estranhando o ambiente. Agora ele já está um pouquinho mais acostumado. Tanto é que já se sentiu à vontade para fazer bagunça, jogando todas as revistas no chão, rs:



E por falar em Mateus, tenho algumas novidades. Geste, estou besta de ver o tanto que o Mateus está comendo. Toma mamadeira de vitamina de frutas e pão de queijo/biscoito quando acorda, fruta no meio da manhã, almoça bem, lancha, janta e quando eu chego, que vou jantar, ele janta de novo, só porque me vê comendo. Antes de dormir ainda toma uma mamadeira (agora ele está tomando Ninho 1+ com 1 colher de Mucilon). Não recusa nada do que lhe é oferecido. Uma maravilha! O resultado é cocô vááárias vezes ao dia, rs.

Também está um grude só comigo. Quando chego do serviço, não tem quem o tire do meu lado/colo. Até pra ir tomar banho eu tenho que levá-lo comigo. Ele fica brincando na banheira enquanto eu tomo banho. Antes de desligar o chuveiro, eu o pego no colo e ficamos abraçadinhos sentindo a água quente cair sobre nós. Uma delícia. Ô amor! Mas isso me preocupa, tenho medo dele criar uma dependência excessiva da mãe... vamos ver...

Continua com a mania de imitar tudo o que vê a gente fazendo. Um dia desses tirei proveito disso para ensiná-lo a tirar uma titica do nariz (estava enorme e ele não me deixava tirar). Chamei a atenção dele e coloquei o dedo no meu nariz, pra ver se ele me imitava. Ele ficou olhando com a maior atenção, estudando o movimento para tentar fazer igual e foi com o dedinho direto no... ouvido, rs. Errou o caminho, mas agora toda vez que eu pergunto: onde está o ouvido? Ele coloca o dedinho. Um fofo!!!

Estou sem máquina fotográfica (está emprestada), mas ainda venho com um post só de fotos. Beijão!

4 comentários:

disse...

Que vocês sejam muito felizes na casa nova!!!!
Bjos

Blog do Matheus disse...

Boa sorte no seu novo lar, que ele seja de paz e tranquilidade!@
bjs nossos e bom finde.

Tathyana disse...

Casa nova é tudo de bom!!! Apreveita muito com o Mateus. Bjssss

Dani disse...

Qual é o prédio? Quero conhecer hein...:D
E o Felipe tb come absurdamente! hehe

Bjosss