terça-feira, 16 de novembro de 2010

Novo template e sorteio

Gostaram do novo template? Eu Amei! A amiga Maíra, do Blog Com um toque de Rosa, dinda virtual do Mateus, foi quem fez e mais uma vez arrasou!!! Obrigada, querida amiga!

Estou elaborando um post pra contar pra vocês como está sendo minha vida sem babá (este, aliás, é um dos motivos de eu estar um pouco sumida daqui).

Quero aproveitar pra divulgar o sorteio de um sling (não comprei quando o Mateus nasceu, mas quero muito um para a Clara) que o Blog de Mãe e Filha (http://blogdemaeefilha.blogspot.com/2010/11/quer-ganhar-um-sling-baby-leve-de.html ) está realizando. Para participar, clique .

Beijos à todas

5 comentários:

Tathyana disse...

Ficou linnndooooo o template!!! E até que enfim eu consegui comentar, porque toda vez estava dando erro. Me inscrevi no sorteio do Sling e como já ganhei um, se eu for a sortuda dou pra vc tá? Bjsssss

Unknown disse...

Élen!

Lindo template!
Lindo o blog.
Valeu por divulgar o sorteio!

Bjs
Pri & Bia

Maíra disse...

Hey querida!!! Que bom que gostou do template!!!
Eu amo slings e acho que toda mamãe deveria ter 1... eu sempre presenteio minhas amigas com sling, se você quiser eu dou um de presente para a Clara! Tenho uma amiga que faz um mais lindo que o outro, sempre compro dela! Se você quiser me fala, você mesma pode escolher o tecido e ela envia para sua casa!

Beijossss

Maíra disse...

Então combinado, esse será meu presente para a Clara! :-)

Aqui o blog da minha amiga: http://dendimim-slings.blogspot.com/

Olha lá a estampa que vc gostar mais e eu encomendo! Se vc quiser espera o sorteio desse outro sling, quem sabe vc ganha, né?

Bjos!!

Rafaela Pâmela disse...

Adorei amiga... Volte logo pra nos contar as novidades, beijos ;*