quarta-feira, 27 de agosto de 2008



Espero um filho

Espero um filho
Fruto de um sonho
E de um ato de amor,
Ele será luz para o mundo.

Espero um filho.
Será ele a eternização
De mim e de seu pai e de seus avós
E carregará no coração
A dignidade herdada da família
E o exemplo de seus anteriores.

Espero um filho.
Espero um sonho.
E ele será muito maior do que imagino.
Meu filho.

Tudo o que não fui.
Tudo o que serei.
Espero um filho.
Estou esperando a vida.

Seja bem-vindo, Mateus!!!

E vocês, amigas, acertaram (a maioria disse que era menino!). Depois venho contar como foi, com mais calma! Beijos!





11 comentários:

Maíra disse...

Ahhhhhhhh eu sabiaaaaaaa...
só podia ser MENINO!!!

Tô tão feliz por você, Élen! Meus olhos chegaram a encher de lágrimas! Parabéns! Parabéns!

Maíra disse...

Ops, login errado... rs

Tathyana disse...

Ahhhh eu já sabia rssssss. Agora que vcs já sabem o sexo, a vida se torna mais real, mais palpável, ele é O MATEUS e não um bb eheheheh.

Bjssssssssssssssss

Anônimo disse...

que legallllllllllllll
vc mesma ja sabia .. lembra dos sonhos?
belezuraaaaaaaaa
amei
bjs

Vivi a mamãe do Francisco e da Giovana disse...

Acertie uhuuuuuuuuuuuuuuuuu... mais um menino lindo que virá ao mundo uhuuuuu...

Parabéns amiga, ser mãe de menino é tudoooooooooo de bom.

Vou te confidenciar algo, sempre sonhei ter menina, mas desde que meu mundo virou azul e descobri que estava gravida do Francisco, guria, descobri coisas fantasticas...

Vc vai ver...

Bjs

Anônimo disse...

EU E O RYAN ,ESTAMOE FELIZES POR VC
PARABÉNS.

Tathyana disse...

Vc recebeu meu e-mail do enxoval????

Bjsssss barriguda linda!!!!

Dani disse...

parabeeeens amigaaaaaaaaa!!!! mto feliz por vcs!!! bjos bjosssssss

Dani disse...

ahh pois eh, eu nem sei se o led vai estar aqui na data certa...qd ele chegar eu olho o contador e vejo se ainda da tempo de tentar ...uahauhahu tah enrolado esse nenem...kkkkkkk bjooo

Casamento feliz disse...

Que legal amiga , agora vc já sabe que o Teus está na sua barruiguinha , que lindooo !! Marido amou né ?

Beijokas

Mell... disse...

Prabensssss,
Nossa que felicidade hemm
Vem um meninoo por ai!!
To doida para saber do meu bebe.
Olha sobre a meia, ja deixei de usar, ela rasgou no segundo dia.
bjossss minha lindaaaaa