terça-feira, 12 de agosto de 2008


Pois é minha gente! O bebezinho está se escondendo. Dessa vez o médico falou que além da posição difícil de ver, ele(a) também está pequeno para dar certeza de alguma coisa... Bom de três semanas pra cá ele(a) passou de 12 para 18 centímetros e passou de 60 gramas para 130 gramas. Crescimento rápido, né?! E uma coisa que ele(a) adora é brincar com as mãozinhas... em ambas as ecografias ele(a) sempre está brincando com elas! Que fofo!
Dei para o meu marido de dia dos pais uma camisa e um body (para o bebê, rs) escrito: "eu amo meu papai". Ele se derreteu.
Sexta-feira tenho pré-natal de 4 meses (que completo hoje!) e vou ver pra quando será a próxima ecografia.
Beijos pra vocês!

8 comentários:

Tathyana disse...

Amiga, desde a gravidez esses bbzinhos nos mostram que quem tem o controle de tudo são eles. Relaxa que só quando ele quiser vc vai saber o sexo. Eu soube com mais de 5 meses em uma eco mamaria que pedi pra médica dar uma espiadinha. Acho que peguei a Alice desprevenida eheheheh. Bjssssssssssss

Maíra disse...

Haha ele tá querendo deixar a mamãe curiosa. Mas é bom, assim você fica na expectativa! rs rs
O duro é ñ poder começar a comprar as roupinhas azuis ou rosas neh? rs rs

Bjos, amiga!

Adriana ,Sofya e Emanuelle disse...

Querida

Sof deu dessa comigo viu!

Só consegui saber com 21 semanas!

Pior q eu sei a ''raiva'' e vontade de chorar que dá!

Calma! tenho um consolo......kkkkkkk, se vc nao conseguir ver até a 41 semana, qdo nascer vc consegue...rsss


Bjs

Dani disse...

eu sabia q isso ia acontecer!! é de praxe!! só pra aumentar a curiosidade....rs rs

adorei a idéia do presente! espero q no próximo dia dos pais eu possa dar um desses para o Led.. heheheheh

Beijooooooo

Anônimo disse...

Gostei tanto do seu blog que fui lendo as postagens antigas!
Ai, quando eles escondem dá uma curiosidade, né?!
Beijossss

Casamento feliz disse...

Ai amigaaa , esse baby já está brincando com vc rsrs Você acha que é menino ou menina ?

Beijos

Mell... disse...

Olá Élen,
aqui estou procurando novas amigas gravidinhas para dividir experiências.
Estou grávida de 7 semanas e muitooo feliz.
Nossa imagino sua ansiedade em saber se é menino ou menina.
Bjossss

GRAVIDA E FELIZ disse...

OIE ESTOU ACOMPANHANDO SEU BLOG
QDO EU ESTAVA COM 2 M^ESES
JA SENTIA O RYAN DENTRO DEMIM
COMO MUITO CHOCOLATE NA ULTRASOM E ELE SE ABRIU TODO LINDO.ESTOU TORCENDO QUE O SEU TE MOSTRE LOGO.