sábado, 2 de agosto de 2008

14 semanas



Fotos com 14 semanas e 4 dias!!!
As pessoas vêem o tamanho da minha barriga e me perguntam se eu tenho certeza que estou grávida de apenas 3 meses, rs. Olhando como ela está grandinha, às vezes até eu duvido, rs!

a maternidade onde vou ter o nenê saiu na revista Pais e Filhos como uma das melhores do Brasil. Vejam:

Hospital Santa Luzia
Tem curso sobre relaxamento na hora do
parto, cuidados com o bebê e amamentação.
No caso de parto na água,
permite colocação de piscina.
Oferecem, dentre outros: alojamento conjunto, curso para gestante, berçário virtual, estrutura para parto de cócoras, sala para parto natural, alívio da dor além da anestesia.

Acho que agora depende mais do médico do que do hospital em si.

Beijos e bom fim de semana!

8 comentários:

Dani disse...

nossaaaaaaaaaaaaaaa!!!!! élen, sua barriga está enooooooorrrrrmeeeee pra 3 meses!!!!!! vai ser um MENINÃO ou então uma MENINONAAAAAA! rsrss..

por falar nisso, qd vai dar p ver o sexo? estou ansiosa!


beijoooo

Tathyana disse...

Ai que lindos!!!!! Que barrigão lindo!!!! Vc está com uma carinha tão boa, tão felizzzzzz....a maternidade deixa a gente em um estado de plenitude, curta muito isso.

É verdade sobre o Santa Luzia, é o melhor Hospital para ser parto natural. Já para cesareana, o melhor é o Santa Lúcia e o Brasília. Bjsssssssssss

Adriana ,Sofya e Emanuelle disse...

Aiii que lindaaa vc ! Eu acho grávida linda, linda! Dá até vontade(passou)kkkkkkkkkkk


Achei maravilhoso o hospital oferecer parto de cocoras...Se seu medico aceitar acompanhar vc lá, é pq ele já sabe pelo q pode passar... SÓ DEPENDE DE VC!

Casamento feliz disse...

Que gravidinha lindaaaa , que barriguinha lindaaaa . Deus é mesmo demais

Beijokas , boa semana

Maíra disse...

Oi amiga querida! Que barriga mais lindinha! Ai ai que invejinha (boa, hem), rs, rs

Olha adorei essa descrição da maternidade onde você vai dar a luz! O negócio pra você ter seu parto normal é tentar chegar na maternidade quando já estiver quase parindo! É sério! Você já pensou em ter uma doula? Ela poder te acompanhar em casa, durante o trabalho de parto, e quando você já estivesse com uma dilatação boa, vocês iriam pra maternidade, e tudo mais. Isso diminui as chances de eles quererem fazer uma cesárea. Enfim. Depois vou te escrever um email falando sobre isso.

Beijo!

Blog do Matheus disse...

tá liiindaaaa!!
Querida nesse início é assim mesmo uma barriga grande e mole q a gente se acha gorda maaas depois fica durinha e um bbezão mexendo bem gostoso dentro rs!
bjs em vcs dois!

Vivi a mamãe do Francisco e da Giovana disse...

Tá grandona mesmo... e muitoooo linda... bjs

Anônimo disse...

ta grandinha sua barriga.. será q é 1 só?
brincadeira
tá linda
bjs mil