terça-feira, 29 de julho de 2008

Estou em falta com vocês, eu sei. Mas é que tá uma correria louuuuca aqui no trabalho. Tenho trabalhado até na hora do almoço. Nossa equipe está responsável por organizar um evento (Encontro de arquivos) para cerca de 600 pessoas. Temos de ver patrocínio, stands, palestrantes, diárias e passagens, parte técnica, ou seja, tudo. E a equipe é de 4 pessoas. Daí vcs têm uma idéia... vou continuar sumida por mais alguns dias, porque quando chega o final de semana, o que eu menos quero é me sentar em frente ao computador, rs.
O bebê está bem mas os enjôos continuam (estou cada vez mais conformada que eles não passarão mais, ontem por exemplo, vomitei todo o jantar). Hoje completamos 14 semanas, 3 meses e meio!
Quando tiver um tempinho, colocarei fotos do que tirei no celular aqui, pra vcs verem a barriguinha.
Aos poucos, bem aos poucos, rs, vou colocando em dia as visitas.
Beijos!

5 comentários:

Blog do Matheus disse...

Élen vc deve lembrar q num dos comentários q fiz disse q a tua gestação parecia muito com a da Cris minha amiga daqui do serviço: enjôo constante... espero estar enganada senão o jeito é aguentar né?!
bjs e melhoras

Tathyana disse...

Bom, eu enjoei até o início do 5 mês. Isso te consola???

Tô doida pra ver as fotos. Bjsssss no buchinho.

Maíra disse...

Oi amiga!
Afff, que correria mesmo hem, mas vai dar td certo sim, pode crer.
Putz, e que droga esses enjôos! Esse bebê já tá vindo abalando geral, hehehehe! Que dureza! Vou ficar aqui na torcida pra vc parar de enjoar... pow, td grávida merece poder comer o que quiser, com enjoo ninguém merece, hehehe

Beijossss

Casamento feliz disse...

Oi moça , realmente enjoar não deve ser bom, mais eu acho que passa sim, quando vc menos esperar

Beijao e boa semana

Anônimo disse...

bom comeco