segunda-feira, 21 de julho de 2008


COM VOCÊS, MEU BEBÊ!!!!
Este a´é o bebezinho que está dentro de mim, de perfil, hoje (segunda), com 12 semanas e 6 dias, durante o exame de transluscência nucal (que está normalíssimo). O bebê se mecheu muito, chutou, brincou, dormiu e acordou, mas nada de abrir as perninhas. Não deu pra ver nada do sexo do bebê, nem pra fazer uma estimativa...:( Tá todo mundo achando que é menino, rs. Mas está tudo bem, bem desenvolvido, nenhuma anomalia com o bebê, colo do útero fechadinho, placenta bem desenvolvida, cordão umbilical funcionando direitinho, tudo ótimo. Ele(a) mede 12,5 centímetros e pesa 60 gramas!!! Grandão da mamãe!!!
Estou sem ter como colocar foto da minha barriga porque a máquina caiu e quebrou! Vou tentar tirar umas fotos com o celular no final de semana pra mostrar pra vocês!
Beijos de nós dois!!!

9 comentários:

Tathyana disse...

Ahhhhh Meu Deus que coisa mais LINDA da Tia!!!!!
Que Deus o conserve assim: lindo e saudável...um bbzão!!!

Bjssssss flor!!!

Dani disse...

Ahhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh
que sorrisão q eu abri qd eu viiiiii... eh a coisa mais linda do mundoooooooo :D:D:D

to mt feliz por vcssss

bjos bjossssss

Maíra disse...

Neném mais lindo da tia!
Ahhhh Élen amei a foto do US!
Quero ver a barriguinha hem?
Ah, e será que esse bebê vai fazer muito suspense pra mostrar se é menino ou menina? Aiaiai nem nasceu e já dando trabalho, rs rs

Anônimo disse...

ai amei a foto !
e saber que graças a Deus está tudo bem não tem preço! Maravilha.
fiquem com Deus
bjs

Casamento feliz disse...

Que bençao amiga , ele estar bem é o que realmente importa né ?? O sexo é só um detalhe ... Beijokas gravidinha .

OBS : eu tb acho que é um menininho

Blog do Matheus disse...

lliinnddoooo!!! Só quem é mãe pra entender como achamos lindo e amamos essa "mancha branca na escuridão" rs.
Q saudades!!!
Pena q na minha sogra não tem computador pra eu mostrar teu filhote pra ela pq qdo ela viu a eco da translucência do filhote ela falou q era menino só pelo tamanho dos ossos...
continuo apostando num mulek!!!

Vivi a mamãe do Francisco e da Giovana disse...

Tenho uma fotinhos assim do meu filhote tb....

É tão emocionante ver eles né...

Beijo

Blog do Matheus disse...

Querida a alimentação tem melhorado o intestino do filho graças à Deus!
As ecografias do filhote fiz aqui no centro clínico sul mas não foi com nenhum médico específico não, estava com 17ª semanas!
A pedi. dele é a Drª Dirce, atende no alternativo 2ª,4ª,6ª e sábado.
bjs

Dani disse...

NOssaaa, mas o fato de vc estar com verme e não tratar, tmb não prejudica o bebê...certo???

E essa parte de enjôos deve ser a pior.. espero q eu tenha a sorte de fazer parte da minoria de grávidas que não sente nada..Ia ser tãoooooo bom!!!! :):):)

Ah, meu blog novo é restrito a 2 pessoas...vc e a Khrisna... hehehehe

Beijos Lelaaa!! Atualize sempre que puder, quero acompanhar tudo!

=**********