domingo, 6 de julho de 2008


Desde às 5h da madruga de hoje (domingo) que eu estou sentindo umas cólicas bem fininhas e persistentes, do lado direito, no baixo ventre. Fui ao hospital e a médica pediu exame de urina (!) que resultou em infeccção urinária. Nunca soube que infecção urinária dava cólica! Ela pediu que eu retornasse amanhã e fizesse outro exame, com a primeira urina da manhã e tomasse bastante água. Estou com um pouquinho de medo, pois as cólicas persistem. Depois trago mais notícias. Beijos!

4 comentários:

Blog do Matheus disse...

Querida fique tranquila isso é perfeitamente normal!!!! Pior eu q tive infecção urinária com muuuuiitaaa febre e isso pode ocasionar um parto prematuro... mas taí filhote lindo e saudável!
bjs e melhoras

Casamento feliz disse...

Geralmente as gravidas sofrem com infecçao de urina mesmo , minha mae teve e realmente dói bastante ... Beijos e melhoras , fica calma tá ?

Maíra disse...

Élen, infecção urinária é super comum na gravidez, e dá cólica sim! Não se preocupe. A cólica demora mesmo pra passar, pois o antibiótico tem um tempo para fazer efeito (vc está tomando antibiótico, né?)

Sobre o que vc disse no meu post, sabe, Élen, eu já pensei como você, de achar estranho uma pessoa querer mudar de sexo, mas depois de ler muito a respeito, eu compreendi que essas pessoas nasceram no corpo errado. Conheço vários transexuais, e eles se veem como o sexo oposto, relatam que desde crianças sentiam que nasceram no sexo errado. Seria a mesma coisa de você, Élen, por exemplo, se sentir como mulher, mas ter nascido homem. Barra, né? Dificil dizer, pois nós nos identificamos com nosso sexo. Eu amo ser mulher. Mas comprrendo sim os transexuais, porque deve ser terrivel se ver num corpo a qual você não se identifica.

Beijos!

Anônimo disse...

oi quelida
espero que vc ja esteja ótima.
bjs