quinta-feira, 3 de julho de 2008


À caminho da 11ª semana, quando eu pensava que as coisas iam melhorar, eis que os enjôos pioraram e até o Dramim não está mais dando conta. À noite, então, nem se fala. Na hora de dormir, o estômago embrulha, fico toda arrepiada. Tenho de ficar quietinha, imóvel na cama, senão... raul! Anseio pelo fim dos enjôos, agora mais do que nunca! Ah! Já marquei a ecografia de translucência nucal. Vai ser dia 14. Não vejo a hora de ver meu pimpolho novamente, agora mais grandinho!
Marido deve chegar hoje à noite do Rio. Está inconsolável com a derrota do Fluminense. Gostaria que meu filho (ou filha) não torcesse para time nenhum, assim como eu. Iria sofrer menos. Mas vai ser difícil, por causa da influência do pai, tricolor de coração e fanááááático por futebol, rs.
Sábado tem aniversário da minha comadre no clube. Se eu estiver bem vou lá. Daí trago fotos pra vocês!
Beijos!

4 comentários:

Maíra disse...

Ai Élen, malditos enjôos!
Mas, vamos pensar positivo: quem sabe esse é o "Gran finale" dos enjôos, de repente tá piorando e quando você menos esperar: tchau!

Tô na torcida!

Beijos

Dani disse...

Gravidinha queridaaaaaa
:)

Logo logo essa fase passa... normalmente eh soh no início da gravidez. Vamos torcer.

Beijoooo

Anônimo disse...

nossa querida
q terrivel
esse bb vai ser danado hein,,.eheheheh
bjs

Tathyana disse...

Ai nem me fale de enjôous...eu os tive até o início do 5°mes de gestação. Mas fique tranqüila que vc vai aguentar firme e forte. Converse com seu médico sobre essa perda de peso e sobre a quantidade de "rauls" ao longo do dia.

Quanto ao sonho, adorei o nome Flor de Maria!!!! Eu tmb sonhei com Alice logo no início, que era uma menininha linda e não deu outra.

Sua barriguinha está linda, aliás, vc está linda!!! Bjssssssssss e até mais!!!