terça-feira, 19 de agosto de 2008



Oi gente! Fim de semana agitadíssimo este!!! Começou com a festa à fantasia na sexta-feira. Eu estava bem cansada, mas como o André estava ansiosíssimo pra ir (era a primeira festa à fantasia) e como já tinha alugado as fantasias, fomos. Fui de fadinha e o André foi de Freddy Kruegger (ele ficou de dar medo!!!). A festa foi boa pra quem gosta de dançar, pois o DJ colocou muito dance e como eu não danço, fiquei sentada a festa todinha, sem conseguir conversar com ninguém, pois o som estava muuuito alto. Fui dormir mais de três horas da manhã. No sábado eu estava estragada.
No domingo fui assistir ao show da banda do André: Nova Luz – 10 anos! Foi muuuito bom. Fiquei orgulhosa dele, tá tocando pra caramba (ele é baterista e depois de três meses de aula num dos melhores institutos de bateria aqui do DF, ta arrebentando!). Depois do show, fui dar um abraço nele e ele lá com aquela carinha de : “você viu como eu toquei bem?!”. Muito fofo meu maridão! Fomos comer e acabou que fui doemir mais de meia-noite no domingo. Parece que o final de semana nem passou ainda, de tão cansada que eu to!
Bom vamos ao bebê: hoje tive consulta pré-natal. Engordei 4 kilos em 4 meses (não achei bom, quero deixar pra engordar mais no final), e foi receitada a vitamina Materna. O médico escutou o bebê com o aparelho e cada aperto que o médico dava na minha barriga, fazia um barulhão lá dentro. O médico disse que era ele(a) respondendo com movimentos pois não estava gostando de ser incomodado, kkkkkkk. Ele(a) se movimentou muito! Agora a melhor parte: o médico pediu a ultra pra saber o sexo!!! Marquei pra semana que vem, quando estarei com 18 semanas (quarta-feira no final da tarde)! Acho que dessa vez vai dar pra ver, se Deus quiser!!!
Estou sentindo uns movimentos na barriga de vez em quando, abaixo do umbigo mais pro lado esquerdo. É como se fosse uma bolha de sabão estourando. Tenho a leve impressão de ser os primeiros movimentos do meu bebê... será?
Beijos e boa semana!!!

8 comentários:

Vivi a mamãe do Francisco e da Giovana disse...

Foi mais ou mesmo nesse periodo que senti os primeiros chutinhos, eram leves mais lindooooossssssssss...

Beijos

Casamento feliz disse...

Ficou linda de fadinha amiga

Meu marido tb toca bateria , eu não sei tocar nada e ele sabe um montão ...

Que fofinho ele respondendo ao médico , deve ser uma emoçao indescritível né ?

Um beijo

Anônimo disse...

Olá vi seu blog em alguem e passei p/ conhece-la e descobri que morramos pertinho eu morro em Cristalina Go.
Que bom que esta esperando bb eu tenho dois bbs e a mesma idade sua rsrs comecei cedo.
Bjs depois passe p/ nos conhecer

Anônimo disse...

Olá vi seu blog em alguem e passei p/ conhece-la e descobri que morramos pertinho eu morro em Cristalina Go.
Que bom que esta esperando bb eu tenho dois bbs e a mesma idade sua rsrs comecei cedo.
Bjs depois passe p/ nos conhecer

Tathyana disse...

Flor vc estava linda!!!! Devia aproveitar a fantasia e tirar umas fotos em estúdio...acho que daria ótimos scraps pra guardar de recordação eheheheh....

Wu senti a gravidez toda e até 1 mês depois que Alice nasceu a minha barriga esquentar muito do lado direito, em baixo, parecia que tinha água quente sendo derramada...muito doida a sensação. E volte correndo pra nos contar o sexo do bb, se ele permirtir é lógico. Bjssssssssssssss

Dani disse...

pois ehhh ahahah o ponteirinho chegou..vai torcendo aí!! rss

ahhhhhh tava linda de fadinha!!! trate de postar amanhã mesmo caso descubra o sexo!! hehehe :D

oq o medico falou do peso? 4kg em 4 meses é normal? se não for faz uma dieta.. pq se engordar mto vai ser dose pra perder...

bjoooo

Adriana ,Sofya e Emanuelle disse...

Simmmmmmmm, é seu bb mexendo.. parece gases estourando,rs, daqui 1 semana vc vai sentir mais forte...E é uma sensação q vc vai levar pra vida toda..
Lembro qdo Sof mexeu pela primeira vez...eu fiquei com medo de me mexer e ela parar...

Agora vc entra na fase boa...

Vc canta pra ele?
Conversa?

Ai q saudadesss


Sobre o US..
Pq vc nao espera a vigesima semana?É mais garantido!

Anônimo disse...

É seu bebê mexendo, Elen!!! Ai, que agito de fim de semana, adorei!!!! Eu não tenho esse pique, a gravidez me deixa tão cansada...

Passamos pra deixar um beijão