sábado, 4 de outubro de 2008



23 semanas e 4 dias, quase seis meses!!! Estou começando a sentir o cansaço! Hoje fui com meu marido ver preço de enxoval (roupinhas e guarda-roupa, cada coisa mais linda!) e fomos andando, porque as lojas são perto aqui de casa. Nossa, na volta vim me arrastando! No serviço, minha chefe propôs começarmos a pagar o recesso de final de ano ( trabalharíamos 10 horas por dia durante 15 dias ou 9 horas por dia durante 30 dias) para podermos tirar uma semana de folga no natal ou no ano-novo, mas sinceramente acho que vou ficar sem essa folga, pois mal estou conseguindo trabalhar as 8 horas normais! O dia passa muito devagar, o cansaço bate e eu não vejo a hora de voltar logo pra casa pra descansar. Tem dias que eu nem sinto fome de tão cansada! E não posso deixar transparecer isso no meu serviço senão vão achar que eu tô fazendo corpo mole só porque tô grávida. É f*#&#!!!
Semana que vem farei exame de diabetes gestacional e ultra-morfológica. Volto com as novidades! Beijos nossos!!!

5 comentários:

Dani disse...

ahh elen, tenta trabalhar mais..pq eh bom demais ter um recesso, ainda mais nessa epoca de natal/ano novo...

mas se não der, paciencia neh? o importante eh vc estar se sentindo bem e não se sobrecarregar! :)

bjãooo

Dani disse...

vai ficar surpresa sim..ela acha q tenho q estar com pelo menos 4 anos de casada pra ter filho... só q isso quem decide sou eu!!! rsrsrs

bjoooooooo!

Casamento feliz disse...

Flor , mais pensa ... faz esse sacrificio agora para estar livre depois , acho que vai valer a pena

Não deve ser fácil trabalhar estando gravidinha mesmo

Beijos e boa semana

Blog do Matheus disse...

oi querida!
estava em Barretos, tô cheia de novidades: mamys CURADA, filhote independente, tudo fluindo muito bem!! Achei tua barriga pequena na foto q vc está em pé mas olhando essa de vc sentada.. tá ennnorrmmeee!!!
Sei bem como é isso de serviço viu!
Pô vc mesmo terceirizada tem q pagar o recesso? aqui nós não pagamos não ehehehehehe

Maíra disse...

Ai Élen que saco isso do seu serviço hem?
Mas eu ainda acho que vale a pena trabalhar 9h pra ter o recesso, 1h a mais dá pra levar... tenta, que depois vai valer a pena!

Beijo grande, e adorei as fotos novas do barrigão!