sexta-feira, 15 de outubro de 2010

Fotos

Oi gente!

Tenho até umas coisinhas pra falar (queria contar da dificuldade de encontrar profissionais de parto humanizado que aceitem convênio e que queiram me atender nas minhas condições de cesariana prévia - menos de dois anos - e com histórico de pré-eclâmpsia) mas hoje tô desanimada. Vou deixar um post de fotos do feriado do dia das crianças, que passamos no clube, e da barriga de 23 semanas. Volto depois com um post decente! Beijos.

Bocão cheio de melancia:



Brincando:





"Vou sentir muita saudade da minha Bá" - É assim que ele chama a Sileide, que cuida dele desde março. Ela fica até o final deste mês conosco. Ainda estou em busca de outra babá.



Querendo cochilar no colinho da mamãe:



Barriguinha de 23 semanas. Ela é espuletinha, não pára quieta, mexe o tempo todo, e muito!

3 comentários:

Maíra disse...

Ele está lindo, Élen!!! E a barriguinha também!!
Quanta emoção o primeiro dia de aula de um filho! Ai, Deus... chego a me imaginar no seu lugar!

Beijos, querida.

Elen disse...

aiiii como sempre Mateus lindo demais,,..
Adorei as fotos e te ver mais animadinha,
o barrigao lindo,
bjs

LUA disse...

Olá Ellen!!!!Td bem?Que fotos lindas!!!Que bom que o Matheus entrou na escolinha, é mto bom pra eles!!
E a Clarinha ser espuleta é condição de saude,deixa ela!!rsrsrsrsr
bj bj bj


Só as mães são felizes!
http://www.coisa-de-mae.blogspot.com