quarta-feira, 6 de outubro de 2010

NA ESCOLINHA



Filho,

Ontem você iniciou uma nova fase de sua vida. A fase mais intensa: a escolar. É a fase das novas amizades, dos novos conhecimentos, das novas descobertas.
A mamãe ficou um pouquinho triste ao constatar que agora você está exposto ao mundo, sem a minha proteção. Mas é assim que funciona: os filhos devem estar preparado para o mundo.

Ao mesmo tempo em que me senti triste, me enchi de orgulho de você. Me orgulhou a forma como você encarou o desconhecido: cheio de coragem. Meio desconfiado, como faz parte da sua personalidade, mas em nenhum momento vacilou, em nenhum momento quis voltar pra trás e nem fez cara de choro. Enfrentou, apenas enfrentou. E em poucos minutos, com o seu carisma, já tinha feito muitos amigos. Inclusive, uma coleguinha sua, que você tinha acabado de conhecer me disse: “tia, a gente já ama ele”. Viu como você conquista a todos com facilidade?

Que Deus o abençoe, meu filho, nessa nova jornada. Que te dê coragem para enfrentar todos os obstáculos da vida escolar. E que faça de você sempre um bom aluno. Nessa vida, a única coisa que ninguém nos tira é o conhecimento. Estarei sempre ao seu lado, te incentivando, te ajudando no que estiver ao seu alcance. E que você voe cada vez mais alto.

Beijos da mamãe (com lágrimas nos olhos).





OBS: Fotos tiradas pela sua primeira professora, a Tia Tássia.

2 comentários:

Dani disse...

Que fofuxo na escolinha!! O Felipe vai demorar pra entrar, vou adiar atéééé rsrsrs..
E a babá, tem alguém em vista?

Remédio pra abrir o apetite não vai funcionar para o Felipe pq apetite ele tem. Ele come um monte de pão, biscoitos, toma suco, mamadeira, tudo normal. Só comida q ele não quer. Não almoça e nem janta e já vai fazer 1 semana q ta assim... To perdidinha.. Já tentei de tudo, agora vou ter q marcar pediatra, pq não sei mais oq fazer. =/

Bjosss

Tathyana disse...

Um rapazinho já. Parabéns mamãe e Mateus por mais esse novo passo na vida de vcs. É sem dúvida um dos momentos mais marcantes pra gente e pra eles tmb.

Ps: amiga fechei o blog. Cansei de escrever. Mas continuarei aqui acompanhando vcs. Bjssss