segunda-feira, 8 de novembro de 2010

BEM-VINDA SOPHIA!



Nasceu ontem, dia 07/11, à noite, a priminha Sophia, filha dos meus primos, Hudson e Flávia. É a primeira filha deles e, quando eles passaram lá em casa antes de ir pra maternidade (a mesma em que o Mateus nasceu e que a Clara nascerá), me deu um friozinho na barriga e uma pitada de excitação em saber que daqui há 3 meses eu estarei fazendo esse mesmo percurso...

Liguei pra eles agora perguntando como foi a primeira noite e meu primo com a maior voz de cansaço disse que dormiram pouco (normal), e que a neném está com um pouco de dificuldades para mamar, mama por três minutos e dorme. Ai, essa é a perte que me dá medo, por ter encontrado dificuldades em amamentar o Mateus tembém.

Enfim, desejo que a Sophia encontre muita saúde e felicidade em sua vidinha que se inicia agora. Tenho certeza que ela e a Clara serão muito amigas, até porque a diferença de idade entre as duas será de apenas 3 meses! Quando eu for visitá-la (no final de semana) trago fotos. Vou esperar pelo menos 1 semana para ir vê-la porque, por tudo o que eu passei com o Mateus (mais de 30 visitas em uma semana) sou contra visitar um bebê na primeira semana. A mãe está se recuperando de uma cirurgia e os pais ainda estão se adaptando e bastante cansados. Vou fazer um post só falando da minha experiência anterior e o que espero dessa vez. Deixo aqui as fotos do chá-de-fraldas dela, no mês passado e o quartinho, para servir de inspiração.

Beijos à todas!



6 comentários:

Casamento feliz disse...

vc voltou a postar

que legal !!

Beijos

meu email é docefabi@hotmail.com

lembra de mim ?

Maíra disse...

Élen, vou fazer então um template novo pra vc, mas preciso saber o que vc quer manter no blog, por ex, vc quer que todos esses textos da barra à direita continuem? Todos os links? Quais as cores que vc quer? Como vc quer a imagem principal?
Me fala que eu faço.

Bjos

Rafaela Pâmela disse...

Nossa amiga posta msmo sobre esse assunto, eu também sou contra visitas na primeira semana, é bom só depois de uns 15 dias né?
Amiga vc ta muito linda e o quartinho da Clarinha da uma fofura só *------*
Beijos e cuide-se ;*

Lu disse...

Eu senti este mesme medinho em setembro quando a filha da minha cunhada nasceu! Por mais que bata uma ansiedade, querendo que o nenem venh logo dá medo de imaginar quando finalmente o dia chegar... Bjo!

PC disse...

Oi flor, tudo bem? Bom te ver por aqui de novo. Fiquei feliz demais por saber que tem a Clara vindo por ai e mais ainda pelo nome que é o da minha filha também.

Boa escolha..rsrsrsr.

Beijos.

Maíra disse...

Amiga, espero que goste do template novo!
:-)

Beijos nos 3!