segunda-feira, 20 de abril de 2009



“Contei os dias pra te dizer
Baby, amo você
Baby, amo você
Bem mais que a letra
Desta canção
Que saiu do coração
Que saiu do coração
Eu só sei que você é pra mim
O que faltava
Para me completar
Parece que o meu coração
Só bate por você
É que Deus me fez amar você...”


Hoje meu bem mais precioso completa 3 meses. É a melhor fase do Mateus até agora: ele está interagindo mais com as pessoas e já é um companheirinho: ontem meu marido passou o dia fora e ele me fez companhia o dia inteirinho, sorrindo pra mim, conversando comigo... rs. Sorrir é um capítulo à parte: ele é um bebê muito sério e não sorri muito. Poucas pessoas conseguem tirar um sorriso do Mateus, mas quando consegue, é um arraso!!!



Fomos ao pediatra: Mateus está pesando 5.850kg e medindo 60 cm, tudo dentro dos conformes! Ah! Toda babação dele é realmente os dentinhos querendo nascer. O pediatra disse que ele está bem precoce... Vejam outras fotos:

Sou um bebê muito sério:



Seriedade:



Beijos meus e um beijo bem "babado" do Mateus!!!

15 comentários:

Tathyana disse...

ahhhhh quanta fofura!!!!
Quando é que vou conhecê-lo pessoalmente hein Dona Élen??? Vc eu nemmm quero conhecer, só o Mateus rssss.

Bjsssssssss

Jana disse...

Parabéns pelo mesversario!!

Começa agora uma fase muito gostosa mesmo! Ele está um fofo, parabéns mamãe!

Bjss da Jana e do LUCAS!!

Maíra disse...

Ah, amiga, que coisa mais linda que esse menino está! A carinha séria dele é a coisa mais gostosa, gente! Hehehe

Amiga, não preocupa não, eu entendo seu sumiço sim! Preocupa com internet não, tem que aproveitar seu tempo para descansar e para dedicar ao Mateus mesmo!

Beijossss

Juliana disse...

ele usa o sling desde que nasceu.. rsrs mas acho que se acostuma sim... no inicio é dificil para VOCÊ se acostumar com as posições.. mas o Lucas fica bem confortável.. até dorme!!

PC disse...

Ele está cada dia mais lindo né?
Nossa, 3 meses, passa tão depressa, a Clarinha está a caminho dos 3 também.

Pouco tempo estávamos grávidas e agora com nossos filhotes no colo. É bom demais.

Beijos

Tuza disse...

Que fofoooo!!!
Adorei seu cantinho, seu nenem é muito lindo!
Vou linká-la!
Bjsssssssssssssss

Cinthia Lenoch disse...

Dentinhos já?
Que precoce!!!
Tá um fofo o Mateus, parabéns!
A Helo tbm é muito companheira, sorri e conversa bastante comigo, rsrsrsrs
Bjos

May e Lunna disse...

Parabéns ao Mateus e a mamãe por mais um mesversário!
Ele está lindo tanto sorrindo como Sério! As meninas que o aguarde....rsrsrs

Bjokas

Dani disse...

Lindoooooo!!! :)

Sera q meu bebê vai ser sério ou vai ser risonho? Será q vou comprar vestido ou bermuda? Boneca ou carrinho? Ai que curiosidadeeeee!!! hahaha

Daqui 1 semana faço a eco e posto lá no blog!!! :)

Beeeijo

Paty - A grande espera! disse...

Parabéns pelo Mateus!! Ele é muito lindo!
Adorei o blog... com certeza será muito util para uma mãe de primeira viageem como eu!
Bjs

Dani e afilhadas disse...

Élen, parabéns pelos 3 meses do fofo do Mateus. Sobre ser risonho, tem bebês que são mais risonhos e outros nem tanto. A Laura é bem ao estilo do Mateus e não é muito de sorrir não. Mas tô conseguindo conquistar o coraçãozinho dela e ganho sorrisos até quando falo ao telefone na frente dela hehehe. Infelizmente ela tá gripadinha e com uma possível virose. Mas tá bem animada.
Bjsss
Dani e afilhadas
www.afilhadosamados.blogger.com.br

Helga - Mamãe da Manu disse...

Q delicia esse menino..parabéns pelo mesversário....bjs

Cinthia Lenoch disse...

Tem mimo pra vc no meu blog!
Bjos

Cecília disse...

Oi, Élen, tudo bem? Sou a Cecília e trabalho na Edelman, agência de comunicação da Jorge Zahar Editor. Seus relatos sobre maternidade e as delícias de ser mãe são contagiantes! A editora acaba de lançar o livro 'Sinceramente grávida', sobre a segunda gravidez da autora e todo o processo que isso envolve nos 9 meses que se passam. O livro é pra rir e chorar - http://www.zahar.com.br/catalogo_detalhe.asp?id=1188
espero que goste!
Um abraço pra familia!

disse...

Parabéns ao Mateus pelos 3 meses de gostosices!!! Que Deus continue o abençoando...
Bjos