quinta-feira, 9 de abril de 2009

VÁ EM PAZ, BISAVÔ QUERIDO!



O Sr. Geraldo, avô materno do André, era o único bisavô do Mateus (não tenho avôs). Esta foto foi tirada no chá de fraldas que fizeram para o Mateus. Quando meu bebê nasceu, o Sr. Geraldo, mesmo não gostando muito de sair de casa, veio até aqui conhecer o bisnetinho. Infelizmente não tiramos nenhuma foto dos dois juntos, mas o Mateus vai saber tudo sobre o biso dele.
O Sr. Geraldo teve um derrame domingo passado em casa e ficou esses dias na UTI. Hoje veio a falecer. Meu marido está muito triste, pois foi esse avô que o criou, era considerado o pai dele (o pai biológico do meu marido morava em outro estado). Estamos todos tristes, mas resignados, pois sabemos que o Sr. Geraldo cumpriu sua missão.

"Que a luz se faça para ti, meu irmão que acaba de deixar a Terra! Que Deus ampare a ti e a todos nós neste momento. Vá em paz!"

9 comentários:

Tathyana disse...

Estava lembrando agora mesmo de uma pessoa muito querida e importante pra mim que se foi nessa mesma época do ano, no ano passado. Precisamos aprender a lidar com as perdas e a conviver com a saudade.
Tenho certeza que lá no céu, o biso do Mateus está em paz e olhando por todos vocês. Um beijo no SEU MARIDO e um abraço apertado em todos vocês.
Fiquem em paz!!!

Juliana disse...

nossa... vou te dizer que chorei tanto com seu post!! lembrei dos meus avós, um deles morreu ano passado e era tão gostoso abraça-lo... queria tanto que eles conhecessem o Lucas!!

Dá um beijão no seu marido e diz pra ele que o vô dele foi, mas conheceu o seu bisneto e com certeza vai estar com ele em todos os momentos!!!

bjinhos em vcs

Casamento feliz disse...

Meus pesames amiga

Beijos

Mell... disse...

Oii, estou de volta!!
Meus sentimentos..
Meninaa como o Mateus cresceuu!!
Tá lindooo
Vou te contar uma coisa, "como é bom ser mãeee.."
Estou muito feliz!
Bjos para vc e o Mateus.

Dani e afilhadas disse...

Muita força para vocês.
Beijos
Dani e afilhadas
P.s. Acabei de comentar o post abaixo também.

Helga - Mamãe da Manu disse...

Sinto muito pelo biso do Mateus...
Estava lendo o post sobre as mânhas e sabe que Manu tbm tem dessas...quer ficar só no colo e em pé tbm..se a deito é aquela choradeira...e para ela parar a cama tem que ter alguém com ela..não tem perigo que fique sozinha...conclusão para lavar uma louça é aquele trabalho..é isso querida bjos e cheiros no Mateus..ele é muito fofo e lindo..

Dani e afilhadas disse...

Será que ainda dá tempo de desejar Feliz Páscoa? Espero que a Páscoa de vocês tenha sido cercada das pessoas que amam.
Beijos
Dani e afilhadas
www.afilhadosamados.blogger.com.br
P.s. Atualizei blog hoje

Maíra disse...

Com certeza ele está em paz, Élen querida! Cumpriu seu tempo na Terra, e está agora olhando por vcs!

Beijo grande!

Dani disse...

Oi Lela!! Sinto muito!! Q Deus conforte mto o coração de vcs!!!

Ah, voltei para o blog. Depois me visita. Beijãooo!