quinta-feira, 16 de abril de 2009




Primeiro quero agradecer às manifestações de carinho pela morte do bisavô Geraldo. Li as mensagens para meu marido e ele se comoveu...

Agora as notícias;

- No dia do enterro, deixei o Mateus em casa pela primeira vez. Saí às 13h e o deixei dormindo (minha mãe ficou em casa com ele). Voltei às 15h30 e ele ainda estava dormindo! Fui ao velório, mas não pude esperar o sepultamento por que estava muito preocupada com ele. Ainda bem que deu certo e ele ficou bonzinho.

- Mateus está cada vez mais espertinho. Ele vê as coisas, fica com vontade de pegar (estica os braços para o lado, arregala os olhos, treme...) mas ainda não sabe como fazer para pegar. Na páscoa, ele ganhou um ovinho da minha avó e colocamos na mãozinha dele e ele segurou um pouquinho, o tempo de bater as fotos:




Claro que ele não comeu o ovo (nem eu) e meu marido fez esse “sacrifício” pó nós, rs.

- Faltam dois meses para acabar minha licença e a pressão daqui de casa para que eu volte a trabalhar é muito grande. Já chorei horrores pensando nisso, mas esse assunto merece um post só pra ele...

- Semana que vem ele fará 3 meses e o levarei ao pediatra. Estou louca para ver o crescimento dele. Trarei notícias!

Fiquem com algumas fotos:

Dormindo no colo do papai (detalhe: tem que ser em pé!)




De chupeta, só pra tirar a foto (ele não gosta):




Beijos nossos!

6 comentários:

disse...

Eu ainda vou ficar com o meu filhote 6 meses ate que acabe a minha licença e toda vez que eu penso nisso ja fico muito triste!teu filho esta muito lindo,as vezes eu deixo meu filhote com o papai dele,mas quase morro nao gosto de deixar ele longe de mim nem se quer um segundo,acho que isso acontece com todas nos maes!
bjos e fica com deus

Blog do Matheus disse...

Que Deus conforte vcs e ampare o vovô do André.
Qto ao serviço, vc não ia deixar de trabalhar???
Por aqui já saiu a lista do fim dos terceirizados... eu saio em Dez/2010, menos mal né!!!
Agora as manhas do Teteus é tudo fase viu amiga mas ÓBVIO q vc pode fazer algo pra amenizar e lembre-se: VC manda nele e não ele em vc!
Nós como mães de primeira viajem sempre cedemos aos apelos chorosos dos nossos filhos mas temos q lembrar que para o bem deles é preciso impor limites desde já!
Boa sorte!

Tathyana disse...

Aiiiii como ele está cada dia mais lindo!!! Carinha de homenzinho. Amiga, fica angustiada não. Viva cada coisa a seu tempo. Curta esses dois meses com o seu bb. As coisas não estão fáceis pra ninguém!!!

Tenho alguns brinquedos que são da Alice, ela brincava nessa idade do MAteus e mais pra frente. Vc quer??? Se sim me manda seu endereço de novo.

BJKASSSSSSSSS

rainha disse...

que lindo ele esta!
meu pequeno tambem nao gosta que eu sente nao hehe bjoo

Cinthia Lenoch disse...

Que lindo o Mateus!!!
Ano que vem já vai poder provar do ovo!!!
Bjos

disse...

Da onde esses bichinhos tiram tantas manias né? O João quando tá no colo acordado a gente tem que ficar andando, senão ele reclama. Ainda bem que ele aceita ficar deitado (se a gente estiver por perto e os brinquedinhos pendurados), senão nem sei! Minha coluna tá que tá...
Com certeza Mateus se desenvolveu bem, olha que lindas as bochechinhas dele!! Tá muito fofo!
Bjos