Olá minhas queridas amigas!!!
Não deu pra vir antes, estou na correria. Voltei a trabalhar no mesmo Ministério em que eu trabalhava antes de ganhar neném, estou cobrindo férias de umas amigas, pelo menos pelos próximos dois meses estarei por lá. Minha mãe não deixou que eu acordasse o Mateus para deixá-lo na casa dela, então ela vai pra minha casa todos os dias, espera-o acordar, dá o café da manhã e minha irmã os deixa na casa dela. Às vezes eu saio e ele já está acordado, e fica no colo me dando tchau enquanto eu tiro o carro da garagem. Um fofo!
No dia do aniversário de 1 ano, ganhei folga (na verdade cobri essas horas antes) e fiz uma mini-festinha (desculpem a redundância, mas foi realmente uma mini-festinha, só para os mais íntimos da família) em casa, só pra não passar em branco e tirar fotos da comemoração do aniversário dele. Vejam só:
Agora a maior novidade de todas: Mateus está ensaiando os primeiros passinhos! Ontem, quando eu cheguei do trabalho e fui buscá-lo na minha mãe, ela o soltou, eu agachei e o chamei e ele deu quatro passinhos, sozinho, até mim. Dei um grito de felicidade que ele se assustou, rs. Fiquei emocionada, foram seus primeiros passinhos sozinho. Liga não, filho, mamãe é boba mesmo, rs...
Gente, quanto a mim e ao fim do meu casamento, eu estou bem, graças ao Bom Pai. Estou tranqüila e talvez possa dizer que eu estou até feliz. Ser mãe me transformou numa pessoa forte, destemida e determinada. Tudo é estímulo para lutar por mim e por meu filho. Porém, como nem tudo é perfeito, tenho sentido muita falta de alguém ao meu lado, pra me chamar de meu amor, me fazer carinho, me dar um beijo gostoso e dizer que me ama... quando meu casamento acabou eu jurei pra mim mesma que nunca mais iria querer saber de homem na vida, que iria viver pra mim e para o Mateus. Mas percebi que as coisas não funcionam assim. Sou romântica assumida e o amor é o que me fortalece. Quero, sim, um companheiro. Por isso resolvi não fechar meu coração. E para comemorar essa nova fase, resolvi começar mudando o meu visual: fiquei loira!!! O próximo passo é perder três quilos e me livrar dos óculos (vou voltar a usar lentes). Vejam o resultado do início da transformação:
Beijos carinhosos à todas vocês!!!