terça-feira, 26 de janeiro de 2010

A FESTINHA DO PRIMEIRO ANIVERSÁRIO!

Olá minhas queridas amigas!!!

Não deu pra vir antes, estou na correria. Voltei a trabalhar no mesmo Ministério em que eu trabalhava antes de ganhar neném, estou cobrindo férias de umas amigas, pelo menos pelos próximos dois meses estarei por lá. Minha mãe não deixou que eu acordasse o Mateus para deixá-lo na casa dela, então ela vai pra minha casa todos os dias, espera-o acordar, dá o café da manhã e minha irmã os deixa na casa dela. Às vezes eu saio e ele já está acordado, e fica no colo me dando tchau enquanto eu tiro o carro da garagem. Um fofo!

No dia do aniversário de 1 ano, ganhei folga (na verdade cobri essas horas antes) e fiz uma mini-festinha (desculpem a redundância, mas foi realmente uma mini-festinha, só para os mais íntimos da família) em casa, só pra não passar em branco e tirar fotos da comemoração do aniversário dele. Vejam só:






















Agora a maior novidade de todas: Mateus está ensaiando os primeiros passinhos! Ontem, quando eu cheguei do trabalho e fui buscá-lo na minha mãe, ela o soltou, eu agachei e o chamei e ele deu quatro passinhos, sozinho, até mim. Dei um grito de felicidade que ele se assustou, rs. Fiquei emocionada, foram seus primeiros passinhos sozinho. Liga não, filho, mamãe é boba mesmo, rs...

Gente, quanto a mim e ao fim do meu casamento, eu estou bem, graças ao Bom Pai. Estou tranqüila e talvez possa dizer que eu estou até feliz. Ser mãe me transformou numa pessoa forte, destemida e determinada. Tudo é estímulo para lutar por mim e por meu filho. Porém, como nem tudo é perfeito, tenho sentido muita falta de alguém ao meu lado, pra me chamar de meu amor, me fazer carinho, me dar um beijo gostoso e dizer que me ama... quando meu casamento acabou eu jurei pra mim mesma que nunca mais iria querer saber de homem na vida, que iria viver pra mim e para o Mateus. Mas percebi que as coisas não funcionam assim. Sou romântica assumida e o amor é o que me fortalece. Quero, sim, um companheiro. Por isso resolvi não fechar meu coração. E para comemorar essa nova fase, resolvi começar mudando o meu visual: fiquei loira!!! O próximo passo é perder três quilos e me livrar dos óculos (vou voltar a usar lentes). Vejam o resultado do início da transformação:





Beijos carinhosos à todas vocês!!!

8 comentários:

Lívia disse...

Amiga, não feche seu coração mesmo. Vc está linda! Aliás magrela tb! Eu não consegui recuperar meu corpo ainda.
O aniversário do Mateus ficou lindo! Simples e lindo! Me conta uma coisa, como vc fez as bexigas ficarem no teto? Adorei!!
Bjs
Li e Breninho

Maíra disse...

Uma gracinha a festinha do Mateus, Élen!
E olha, que bom que vc decidiu ñ fechar seu coração! Vc merece ser feliz, merece amar e ser amada... e tá lindona de novo visual!!!
Dê-se esse direito, de amar novamente!

Bjos!

Tathyana disse...

Uhuuuu!!! É isso mesmo!!! "Levanta sacode a poeira e dá a volta por cima". Vc é guerreira minha Amiga, linda e maravilhosa. Tem um coração do tamanho do mundo e TENHO CERTEZA que um grande amor vai ao seu encontro. Muitos beijos nos dois. Mateus fofíssimo, orgulho da Titia!!!

disse...

Élen, ficou simples mas deu pra perceber que foi tudo feito com muito carinho... Mateus vai ficar feliz de ver as fotos quando crescer!! E você está certíssima, a vida segue e faça sempre o que for preciso pra ser feliz sempre!!
Bjos

Blog do Matheus disse...

Muuuiitoo bem Ellen!!
Só somos capazes de amar o próximo qdo amamos a nós mesmos!!!!!
Vc está linda! E tenho certeza q no momento certo seu coração vai bater mais forte por alguém!!
A festa foi muito bonita com direito a banner e tudo!!!! Tenho certeza q muitas outras virão e cada vez ele curtirá mais!!!
Me diz: vc está pela Servegel?? vc leu meu comentário sobre eu ter escutado seu nome lá?!
bjs nossos

Juliana disse...

elen, vocês estão lindos!! alias... quer perder peso onde?? mas sabe o que mais achei bonito em você? seu sorriso!!! Te achei FELIZ!
o mateus cada vez mais fofo!!
a festinha ficou demais!!! parabéns!

Dani disse...

Aeeeeeeeeeee!!!
Está linda loira!! Eu estou ficando tbm, fiz luzes..e mais pra frente farei mais e mais.. só tenho medo do cabelo cair, mas tudo bem..kkkkkkkk
Apesar de vc chamar de mini-festinha, a festa do Mateus estava linda.. onde vc encomendou esse bolo? lindão!!!
Ahh..levei um susto com a foto do Mateus andando.. q lindo!!!! Não vejo a hora do Felipe andar tbm..
Ah.. qd minha mãe voltar vou te cobrar o nosso passeio viu...Bjosssss

Janaina disse...

Oi Elen, linda a festinha do Mateus, tmb farei como vc, em casa, bem bonito e caprichado.
Como vc fez com os baloes?? Achei tao bonito, o enfeite da mesa verde tbm. Vc poderia me dar umas dicas????
Vc esta linda, na verdade mais bonita do que antes. Te desejo tudo bom nesse novo ciclo, e admiro sua coragem, de verdade.
Meu e-mail é janainagvessio@hotmail.com, sei que vc nao deve ter tempo, mas se puder me dar umas dicas de enfeites eu agradeço de coraçao.
Bjs
Jana