segunda-feira, 18 de janeiro de 2010

Boa tarde, gente!

Não pude vir antes, pois comecei a trabalhar semana passada... nossa como é doloroso passar o dia inteirinho (12 horas) longe do meu pequeno. Quando saio de manhã e o deixo dormindo me dá um nó na garganta! Porém, hoje saí e ele já estava acordado, tomando vitamina no colo da vovó, dei tchau e ele ficou sorrindo pra mim, rs... ai que vontade de ficar mais um pouquinho com ele... mas, a vida continua e eu preciso trabalhar, né?!

Essa semana meu lindão completa 1 aninho. Encomendei um bolo na padaria e vamos cantar parabéns, em casa mesmo, só pra tirar umas fotos...

Volto então na quinta, com as fotos.

Beijos!

Um comentário:

Tathyana disse...

Amigaaaa que ótimo que vc está trabalhando. Parabéns!!! Realmente é muito difícil voltar ao trabalho e deixar a cria em casa, mas precisamos sobreviver não é mesmo? Bjsssssssssssssssss