quarta-feira, 20 de janeiro de 2010

FELIZ ANIVERSÁRIO, MATEUS!!!




Presente para toda vida,
nunca mais solidão!
Anjinho abençoado,
pureza de coração.

Linda jóia rara,
razão do meu viver.
Quero viver repetindo:
- Eu amo amar você!

Deus te pôs na minha vida,
para trazer felicidade.
Viveremos sempre juntos,
com muita cumplicidade.

Luz e esperança!
Coração cheio de amor!
Riqueza que veio dos céus!
Presente de Nosso Senhor!


HÁ UM ANO, NESSA HORA, EU ESTAVA NO CANTRO CIRÚRGICO, JÁ HAVIA ME TORNADO MÃE. NUNCA IMAGINEI QUE UM ANO APÓS AQUELE MOMENTO, EU ESTARIA SENTINDO UM AMOR TÃO GRANDE E TÃO ABENÇOADO. MEU FILHO SE TORNOU A GRANDE RAZÃO DA MINHA VIDA E NUNCA DEIXAREI DE COMEMORAR ESTE MOMENTO.

MATEUS, FILHO AMADO, O ANIVERSÁRIO É SEU, MAS O PRESENTE É TODO MEU: O SEU SORRISO TODAS AS MANHÃS, SEU ABRAÇO CARINHOSO, SUA COMPANHIA E TUDO DE BOM QUE VOCÊ TROUXE PARA MINHA VIDA! TE AMO!

5 comentários:

Maíra disse...

Que coisa linda, amiga, meus olhos se encheram de lágrimas com seu post!
Que Mateus seja sempre uma criança cheia de felicidade, amor, saúde e paz, que traga sempre mtas alegrias para vocês! Deus abençoe muito!

Feliz primeiro aniversário, Mateus!

Beijinhos das titias Má e Paula!

Tathyana disse...

Viva o Mateus!!!! Viva a felicidade que ele trouxe pra sua vida!!! Bjssssss

Dani disse...

Parabens Mateus!!!!!!!
ÊÊÊÊÊÊÊEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE

Blog do Matheus disse...

Que Deus o abençoe e proteja por toda a vida!!
Muitos anos de vida e saúde!
Puxa ontem eu o vi com o André, ele estava LIIINDDOOO de macacão mas tive vergonha de me aproximar pq só estava ele e o André...
bjs nossos

Maíra disse...

Já mudei o ticker, amiga!!!

Se vc quiser depois um template novo eu posso fazer pra vc tá? É só pedir! rs

Bjo!!!