terça-feira, 19 de janeiro de 2010

HÁ EXATAMENTE 1 ANO:

"Oi gente!

Ainda estamos por aqui. Amanhã completo 39 semanas e terei nova avaliação médica.
Minha pressão hoje esteve entre 13x9 e 14x10. Meu pé está tão inchado que está roxo! Mateus continua alto, sem encaixar (sinto a cabecinha dele se mexendo bem acima do meu púbis). Estou tentando me manter calma.
Caso aconteça alguma coisa, minha irmã virá dar notícias.
Obrigada por tantos recadinhos. Assim que possível responderei a todos!
Beijos nossos!

Postado por Mamãe Élen em 19/01/2009 às 18:35 "

3 comentários:

Maíra disse...

Eita, eu lembro desse post! :)

Coisa boa, Mateus com quase 1 aninho! Deus abençoe!

Bjo

disse...

Também lembro bem essa época, pois estava na mesma expectativa! Um ano se passou e quanta coisa aconteceu não? Recebemos nosso presente e hoje eles estão mais lindos que nunca!!
Bjos pra vocês!

Blog do Matheus disse...

Garoootaaa
vc está trabalhando para SERVEGEL né???
Estive lá na segunda-feira e escutei ELLEN RAFAEL, não é possível q exista mais de uma rs.
bjs
Ly