quinta-feira, 11 de setembro de 2008


No dia do meu aniversário, acordei meio pra baixo, sei lá, deu uma nostalgia. Maridão deu carinho e me falou coisas lindas antes que eu levantasse. Animei um pouco mas fui chorando para o trabalho. Passei o dia bem, mas morrendo de vontade de voltar pra casa e ficar quietinha no meu canto. Recebi muitas ligações que me animaram. No finalzinho da tarde, quase na hora de ir embora, as amigas do serviço entraram com um bolo, cantando parabéns (foto). Ganhei também uma batinha linda delas. Só fui melhorar um pouco quando cheguei em casa mesmo. Dei uma olhada no orkut e no blog (quantas mensagens de carinho!) e fui com marido e um casal de amigos comer pizza. E assim passei o meu dia...
Meu marido e eu resolvemos que está na hora de arrumar o cantinho do bebê. Porém, resolvemos que será melhor colocar o berço em nosso quarto. Vamos levar nosso guarda-roupa para o outro quarto. Quando nos mudarmos para a nossa casa, daqui a um ano mais ou menos, arrumaremos o quartinho dele. Semana que vem vamos trocar o forro do nosso quarto (presente da minha avó) que já está quase caindo (gesso) e vamos aproveitar para mudar o guarda roupa de quarto. Estamos desocupando o outro quarto aos poucos para caber o guarda-roupa meu e do baby, rs. Ganhei umas roupinhas pra ele, depois fotografo e mostro aqui.
Gente, a cada dia que passa sinto os movimentos dele com mais frequência e com mais força. Estou amando! Terça-feira que vem teremos pré-natal e ele vai passar um kilo de exames referentes ao segundo semestre, e a ultra morfológica, que devo fazer lá pelo dia 02 ou 03 de outubro.
Vou encerrar meu post com um presentinho que a Maíra me mandou, de aniversário! Beijos em todas!!!

6 comentários:

Anônimo disse...

Você está uma gravida linda, radiante, gerar um filho é maravilhoso não é mesmo? Beijos amiga e bom final de semana.

Anônimo disse...

OIE MAMÃE LINDA!
COLA AS FTOS DOS PRESENTINHOS
DO MATEUS QUE NÓS QUEREMOS VÊ
BJUS

Casamento feliz disse...

Oi flor

Quando faço niver tb fico assim, um misto de alegria , tristeza , não sei explicar ... mais logo passa

Vc está lindinha gravida , dá para ver a sua felicidade

Beijos

Maíra disse...

Oh, amiga, que nostalgia foi essa?
Que bom que passou! Eu às vezes tenho uns momentos assim também. Ruim neh?
Mas que bom que seu dia foi ótimo!

Beijos, querida, em vc e no meu afilhadimmm! :)

Dani disse...

Amigaaaa
q bom q está melhor... tem q ficar bem pra curtir muito a gravidez..:)

E o quartinho..já escolheu as cores? Eu vi um quarto branco com lilás a coisa mais linda, tenho ate a foto aqui..Vc esta querendo azul?

Bjoooos amigaaa!

Obs. 40º dia do ciclo! heheheh

disse...

Olá!
Acabei de conhecer seu blog, também estou grávida, praticamente no mesmo tempo que você (estou c/ 19 semanas) e também vou ter um menino, o João Guilherm! Vou passar sempre por aqui pra acompanhar tudinho... De quiser nos visitar me manda um e-mail (ranlima@hotmail.com)
Bjos