quinta-feira, 18 de setembro de 2008


UM PEQUENO SUSTO!!!
Desde ontem estava sentindo cólicas. Resolvi ir à emergência do hospital hoje pela manhã, depois que vi que o Buscopan de 6 em 6 hs não estava dando resultado. Fiz um mooonte de exames e deu tudo normal (escultei o coraçãozinho do Mateus), com exceção do exame de urina, que deu inconclusivo. O médico pediu outro, que irei fazer no sábado, e eu tomei buscopan na veia (só assim as cólicas pararam). Acho que teve a ver com o clima aqui no serviço, muito stress. Amanhã tenho pré-natal e conversarei sobre isso com meu médico. Estou bem agora (estou trabalhando). Estaria melhor se estivesse em casa pois estou com sono por causa do buscopan na veia. Médico mau, nem me deu atestado (rs). Beijos!

6 comentários:

Anônimo disse...

MINHA LINDA,DEIXE O MUNDO CAIR AOS SEUS PÉS PENSE SÓ NO MATEUS RESPIRE FUNDO NÃO SE IRRITE COM NADA.HOJE PELA MANHÃ CAIU UMA GAVETA NO MEU PÉ DOEU CHOREI MUITO
MAS O QUE FOI PIOR ,FOI SENTIR QUE O RYAN SE CONTORCIA COMO SE A GAVETA TIVESSE CAIDO EM CIMA DELE FOI TERRIVEL A DOR QUE ELE SENTIU O PÉ DOEU A VÉIA INCHOU MAS NADA COMPARAVÉL A DÓ QUE FIQUEI DELE.ENTENDEU ELES SENTEM TUDO MESMO.BJUS BOA SORTE

Dani disse...

Amigaaa, que bom que ja esta tudo bem agora. E esse medico tinha q ter te dado um atestado mesmo, viu? Aliás, eu acho q mulheres grávidas deveriam ser proibidas de trabalhar... uhahuaahuauha

Vc vai fazer aqueles livros do bebê? Eu achei uns tão lindos na livraria Leitura, vc tinha q ver...!

Bjooooos

Maíra disse...

Que susto mesmo hem?
Bom, tente descansar o máximo que puder, sei que é mais fácil falar do que fazer, mas tente ignorar as encheções de saco, pra ñ se estressar!
Acredito que não deva ser nada de mais,mas não custa investigar c seu médico, claro.

Beijão e se cuida!

disse...

Aff, ainda bem que só foi um susto, graças a Deus! As vezes é difícil ficar tranquila mesmo diante de algumas situações, mas temos que tentar né, estamos guardando um tesouro muito precioso e todo cuidado é pouco!
Bjos pra vocês e fica bem!

Dani e afilhadas disse...

Oi, tudo bem? Cheguei ao seu blog através do blog da Lívia, mamãe do Miguel. Eu não tenho filhos ainda, mas sou apaixonada por crianças. Minha prima está com o mesmo tempo de gravidez que você e ela descobriu nesta sexta-feira que será outra menina. Se quiser nos visitar, o blog é www.afilhadosamados.blogger.com.br
Bjs
Dani e afilhadas

Casamento feliz disse...

Oieee
Ainda bem que foi só um susto , espere que fique 100% logo !!

Um beijao , estava com saudades

Boa semana