sexta-feira, 21 de novembro de 2008




"Mamãe pediu pra eu passar aqui pra dizer que ela tá meio doentinha. É que meu espaço na barriga dela tá ficando um pouco apertado. Então eu fico empurrando o estômago dela pra cima, o que a deixou com muitas dores de estômago, azia, queimação e vontade de vomitar. Daí o médico mandou-a pra casa, de atestado, ficar em repouso, deitada. Melhor pra mim, que fico quietinho junto com ela e paro de chutar o estômago, he he. Aproveito para deixar aqui a foto do meu pezinho, com 6,2 cm! Tô ficando grandinho!!! Não deu pra fotografar meu rostinho porque o outro pé estava em frente a ele (na verdade, eu tava tentando chupar meu dedão, já que não tenho muita coisa pra fazer aqui dentro...).
Um beijo grande pra todas as minhas titias!!!
Mateus Rafael"

4 comentários:

Dani disse...

Mateus Rafael??? Não sabia que seria nome composto.... rsrs

Bjoooooo

Tathyana disse...

Ai genthiii que lindo esse pé de neném!!!! Vou morde, vou morder eheheheh.

Fica bem logo dessa azia...eu tive tanto isso éca!!! Mas vai passar.

Ps: que peninha que é bem no dia do seu curso (droga!!!). Vamos combinar pro próximo findi então.

Bjssssssssssss nesse chulé Mateus!!

Maíra disse...

Eita Mateus, já tá dando trabalho pra mamãe hem?
Menino, vem cá, que a dinda vai ter falar uma coisa: aproveita pra descansar e dormir muitooo aí no barrigão da mamãe, porque depois que vc sair, vc vai ver, aqui fora tem muita coisa legal para você fazer! Além de receber muitos beijos e mimos da mamãe, papai e titios, você vai poder brincar, ver a natureza, o Sol, os animais... vc vai ver, como esse mundo é LINDO! Estou certa de que vc vai amar!

Todos esperam vc ansiosos!

Ass: dinda virtual Maíra!

disse...

Cada dia o amor aumenta mesmo né, já pensou qdo nascer e vê ao vivo? Eu sonho com isso...
Achei sua decisão acertada sobre o seu trabalho, tomara que dê tudo certo e vai ser bom que vc vai poder tirar mais licenças agora no finalzinho e descansar bastante!
Qto as fotos, escolhe as mais bonitas que você tirou durante a gravidez, converte pra preto e branco e manda ampliar, uma amiga minha fez isso e ficou lindo o álbum dela. Agora eu confesso que fiquei meio agoniada dessa primeira foto, rsrsrsr...
Bjos pra você e para o Mateus.