segunda-feira, 3 de novembro de 2008

FESTA À FANTASIA II!

Gente, sexta-feira tivemos outra festa à fantasia, dessa vez das sobrinhas do André, que estavam fazendo aniversário. apesar de ter sido na sexta-feira (e eu estar muito cansada por ter trabalhado o dia inteiro) foi divertida. Meu barrigão foi muito elogiado! Fui de havaiana e o André de Black-Power!




Consegui marcar o curso de gestante no hospital onde vou ter o nenê. Vai ser dias 06 e 13/12, das 8h às 12h. Não vejo a hora!
Essa semana completo 28 semanas!!! Vejam como estamos:

28ª semana
Como você está:
A barriga está grande, você está mais pesada e inchada. Está difícil encontrar posição para deitar e você deve estar com dificuldade para dormir. Sem contar os xixis noturnos e as divagações da mente acerca do que está por vir. Antes de se deitar, faça uma refeição leve e tome um banho morno ou quente. Deite-se do lado esquerdo do seu corpo - assim, você melhora sua circulação, já que evita um excesso de pressão na aorta e na veia cava, que ficam no lado direito do corpo. Experimente também colocar um travesseiro entre os joelhos e outro entre a lateral da barriga e o colchão.
O que está acontecendo com o bebê:
O espaço para o bebê no útero começa a ficar mais restrito e, tocando a barriga, o médico já é capaz de imaginar a posição em que está. Nas próximas semanas, o bebê tende a procurar posições mais confortáveis. Eles ficam muito bem de cabeça para baixo - posição bastante favorável para o parto normal.
Reta final
A última fase da gravidez leva a marca da ansiedade. O tempo está passando e daqui a 90 dias você estará com seu filho nos braços. É natural que fique apreensiva, que pense mais no parto e na saúde do nenê, sem falar nas novas responsabilidades de mãe. Aprender o máximo que puder sobre o nascimento dos bebês e seu desenvolvimento vai deixá-la mais confiante.

Beijos!!!

8 comentários:

Maíra disse...

Que linda vc está, amiga! Muito linda mesmo!
E adorei as fantasias, o André ficou super engraçado neh?

Beijoooossss

Blog do Matheus disse...

tá liiinndaaaaaaaaaa!!!

Anônimo disse...

FICOU LINDISSIMA .

disse...

Ficou ótima de havaiana!!
Também tô vendo o curso de gestante essa semana, não vejo a hora de fazer...
Qto ao enxoval, você não está atrasada não, já que vai comprar tudo de uma vez! Ainda mais que mora em uma cidade grande, tem muitas opções, etc. Aqui, como é interior, tudo é mais difícil, algumas coisas tem que encomendar de fora, etc, por isso minha ansiedade de ver tudo logo!!
Bjinhos

Casamento feliz disse...

Você está mesmo lindaaaa , amei a sua fantasia , o barrigão deu todo o charme rs

Um beijao Elen

Tathyana disse...

Eita casal mais animado!!!

Estavam ótimos fantasiados!!!!

Bjssssssssssss

Ps: já estamos ótima, obrigada :)

Tathyana disse...

Ahhhh sobre o enxoval, se vc pudar ir a Goiânia, fica bemmm mais barato do que comprar aqui.

Fica a dica!!!

... disse...

Olá, saudades...
nossa vc que já está bem perto de ter o bb já anda pensando nas responsábilidades.. e eu, vc nem imagina como estou..
Fico o tempo todo pensando, ano que vêm vai ter um bbzinho chorando por aqui!!
Mas é uma alegriaaa hem!!
A fantasia tá linda, que barrigão hem menina!!
bjosssss